26 de janeiro de 2012

VICENTE LICHOTI ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Foto: Arquivo
   O vereador petista, Vicente Lichoti, acionou nesta semana o Ministério Público Estadual com o intuito de sanar os transtornos que os moradores do bairro Pedro Pedrossian.
     
   
O MPE deve apurar possíveis omissões e imperícias da empresa ENGEPAR (Engenharia e Participações LTDA) que projetou e executou a obra, tanto do Governo de MS, que custeou e tutelou a reforma.  Moradores da região do conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, comunidade também conhecida por "Pia Cobra", acionou nosso Mandato e segundo relatos de moradores, os problemas causados pelas últimas chuvas não aconteciam em outros anos”          
(Vicente Lichoti)

   
   
   
   Segundo consta nas informações repassadas, a empreiteira que realizou a obra de reforma da Rodovia MS-134 (orçada em R$8.000.000,00) não canalizou as águas pluviais que antes eram desviadas das moradias por meio de dutos e inclinação do relevo da rodovia. 
    
   Além de danificar a própria reforma, já que a erosão está provocando o desmoronamento da margem direita, sentido centro, e alagamentos da pista no lado esquerdo, as enxurradas não canalizadas seguem com violência para as moradias do bairro já mencionado, às propriedades rurais e à APP urbana prevista no Plano Diretor do Município de Nova Andradina, causando transtornos e sérios danos ambientais.

  “Portanto, sempre confiante no trabalho da 1ª Promotoria, esperamos que sejam apreciadas tais informações e levadas à cabo para que sejam tomadas as providências necessárias”, finalizou o vereador. 
Assessoria 

2 comentários:

  1. Grande Vicente, vereador tem que ser assim mesmo, lutar por aqueles que o elegeu e tb por aqueles que não votarem em vc, isso é ser um homem público de verdade, exercendo sua função com honestidade e dedicação, a braços fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Acorda Nova Andradina! É a hora do PT na Prefeitura!

    ResponderExcluir