17 de fevereiro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Alojamento Estudantil para o IFMS

A Câmara Municipal de Nova Andradina convida a comunidade nova-andradinense e municípios vizinhos para participarem de Audiência Pública que irá discutir o "Funcionamento do Alojamento Estudantil do IFMS - Campus Nova Andradina.
As dependências do IFMS-Nova Andradina estão a 22km da Cidade, um percurso em estrada não pavimentada que dificulta o traslado de estudantes. Se considerarmos a situação do jovem carente de cidades vizinhas ou de assentamentos distantes, cursar na IFMS torna-se missão quase impossível.
Somando a isso, temos por informação de que os alojamentos estudantis foram indicativos das primeiras diretrizes das Escolas Técnicas do Goveno Federal. Por isso, acolhemos as reivindicações de estudantes organizados no Grêmio Estudantil "Prof. José Dias" do IFMS e convocamos esta Audiência Pública para envolvermos todos os atores que compõem esse processo: jovens, comunidade escolar, Reitoria e políticos colaboradores e interessados com o desenvolvimento da Educação no Estado de MS e no Município de Nova Andradina.
DIA 24/02/2011
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ANDRADINA (Rua São José, 664)
HORÁRIO: 19h00
Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário