23 de fevereiro de 2011

Mandato em Foco

  • Vicente Lichoti solicitou que sejam feitas cópias, impressas e digitalizadas, de todo o acervo legislativo: Leis Ordinárias, Leis Complementares, Resoluções e Decretos Legislativos aprovados desde 1961 para uma administração segura, e ao mesmo tempo, prolongar a vida útil dos referidos documentos.

  • Visando discutir o funcionamento do Alojamento Estudantil no Campus do IFMS em Nova Andradina, e considerando as dificuldades socioeconômicas enfrentadas por diversas famílias para manter seus filhos na sede do município, assim como a distância dos bairros rurais, a impossibilidade de acesso de municípios da região, e tendo em vista a evasão escolar e o grande número de desistências por parte dos estudantes, Vicente Lichoti requereu à Mesa Diretora que seja realizada Audiência Pública no Plenário Sidney Sanches, no dia 24 de Fevereiro ás 19h00.

  • Vindo ao encontro aos anseios dos servidores municipais, Vicente Lichoti, requereu à Comissão de Estudos para Implementação do Plano de Previdência dos Servidores Públicos Municipais, o prazo para conclusão dos estudos e a previsão de encaminhamento ao protocolo da Câmara Municipal.

  • Com intuito de acompanhar a garantia dos direitos dos cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal do Município de Nova Andradina, Vicente Lichoti solicitou ao Executivo Municipal, o protocolo do Plano Municipal de Desenvolvimento Social.

  • Com o objetivo de estudar o Plano Municipal de Educação e avaliar as suas prioridades, visando assegurar as políticas educacionais, Vicente Lichoti solicitou ao Poder Executivo que encaminhe à Câmara Municipal o Plano Municipal de Educação, elaborado pela Comissão de Educadores na 1ª Conferência Municipal.

  • “Educar é transformar.” E é ciente disso, que Vicente Lichoti encaminhou Moção de Parabenização ao Sr. Delmiro Bonin, à Profª Renata Aparecida e à Francieli Eichinger, respectivamente: Diretor, Coordenadora e aluna da Escola Municipal Ministro Marcos Freire, do Distrito de Nova Casa Verde. No ano de 2010, a Escola Marcos Freire obteve classificação em 9 concursos, tanto municipais e estaduais como também federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário