11 de junho de 2013

Vicente enaltece Jogos Escolares da Juventude

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti, utilizou a tribuna na segunda-feira, 10 de junho, para enaltecer os Jogos Escolares da Juventude, e fez questão de encaminhar indicação ao Executivo Municipal, propondo o incentivo na participação de atletas da rede pública de ensino em competições esportivas que valem como etapas preparatórias e classificatórias para participar deste grandioso evento esportivo.


Nesta edição de 2013, será realizado o Programa de Observadores, que receberá visitantes ligados a Comitês Olímpicos Nacionais que irão conhecer o evento de perto para levar o aprendizado aos seus países. A crescente participação de jovens atletas que passaram por outras edições dos Jogos Escolares da Juventude e em competições de alto rendimento mostra que o evento tornou-se referência de esporte estudantil no país.

“Incentivar a juventude esportiva de nossa cidade é o melhor caminho pra quem sonha com um cenário menos desigual, a juventude nova-andradinense necessita de auxilio do poder público e da iniciativa privada, na busca incessante por saltos positivos na ocupação saudável da juventude local”, destacou Lichoti.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário