29 de junho de 2009

"Podem fazer filhos à vontade..."


Mais uma vez o "desgovernador" esteve em Nova Andradina para fazer média com a entrega de 122 casas populares. Digo, fazer média, porque a contrapartida do Governo do Estado dentre as 122 moradias construidas foi de apenas 22 unidades habitacionais. É muita balela, muita conversa para um Governo pífio e medíocre como este do PMDB, que muito gasta em publicidade, mas trabalho que é bom... e pra variar, a esfera federal, leia-se Governo Lula, novamente foi o maior participante dentre recursos investidos nas moradias populares e, sequer, foi lembrado pelas autoridades presentes no ato da entrega das chaves às famílias contempladas.
No ato, Bushnelli, como também é conhecido, dado o seu estilo arrogante, truculento e ditador, soltou suas asneiras de sempre ao se dirigir ao povo simples de nossa cidade, das quais, a mais intrigante foi a seguinte: “podem fazer filhos à vontade, o Governo e a Prefeitura vai dar a casas para vocês morarem e a creche para deixarem seus filhos”.

A população já está cansada com este estilo de governar. A falta de respeito não só humilha nosso povo como também, envergonha MS por ter no comando um governante sem compromisso com os trabalhadores, com o povo carente, com os estudantes, sobretudo, com os ruralistas, comerciantes e empresários que o apoiaram maciçamente em 2006.
Descruze os braços, Governador! Comece a trabalhar por MS ou veremos Vossa Exelência perder de lavada em 2010.

4 comentários:

  1. Esse kra é um ditador e sacaka com o povo!

    Câmpanha fora André!!!

    ResponderExcluir
  2. calma gente!
    logo logo o ZK ta de volta, e vai dar a maior lavada no candidato do atual governo, que ganhou de todos até hj, é o pior que o MS ja teve!

    não fez merda nenhuma até hj!

    cai fora André!
    pede pra ir no banheiro e vaza.

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueçeu de dizer sobre o caso da acadêmica de história que foi detida pelo camburão, porque estava protestando pela permanêcia dos cursos de história e geografia, temos que votar em deputados que nós respeitam como cidadão Novaandradineses, ñ que mandam o camburão nos prender!!

    Bjoss

    Marcia

    ResponderExcluir
  4. esse kra nao vale nada esta sercado de capacho,acha k e dono do mundo sai fora Andre.

    ResponderExcluir