25 de julho de 2011

Fim do cartel no preço dos combustíveis em Nova Andradina

No momento em que o empresário Márcio Persinato, proprietário do auto posto Bela Vista, vem sofrendo um tratamento diferenciado pela Prefeitura de Nova Andradina com relação aos demais donos de  postos de combustíveis, desde a liberação de licença ambiental e alvará de funcionamento, agora está sendo boicotado na limitação de sua publicidade. Placas de propaganda do comerciante foram recolhidas pela Prefeitura sem que houvesse contato com a gerência do auto posto, coisa que não acontece com os amigos do rei.

A Prefeitura se defende ao dizer que esse é o procedimento corriqueiro feito com os excessos. Sabemos que não é. Afinal de contas, o novo empreendimento quebrou o cartel que existia desde sempre no comércio de combustíveis em Nova Andradina. E também sabemos que parte considerável dos donos de postos da cidade foram financiadores generosos das campanhas eleitorais de Roberto Hashioka, Dione Hashioka e do atual prefeito. Veja:  Três postos de combustíveis de Nova Andradina juntos doaram quase 100 mil à campanha da deputada Dione Hashioka. O povo não pode ser obrigado a pagar essa diferença.
E se for para continuar a prática de preços justos, além de desejarmos vida longa ao novo empreendimento chamado "Auto Posto Bela Vista II", afirmamos aqui o nosso compromisso pela defesa da livre iniciativa de empresários preocupados com o consumidor.

13 comentários:

  1. Célia Alves Pereira25 de julho de 2011 às 13:38

    É isso mesmo Vereador. Parabenizo a sua postura sempre corajosa e defensora das causas do contribuinte. Continue assim que concerteza você terá o meu apoio e o meu voto ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Não é só um desrespeito com o contribuinte, Nova Andradina é controlada por uma minoria que está infiltrada no Rotary, Maçonaria, entre outras sociedade por aí, essa minoria que detém 30% dos terrenos da cidade, controla não só o mercado de combustíveis, como o mercado da alimentação (supermercados, etc) também, essa minoria se coloca no patamar de "donos da cidade". Pare e pense vc contribuinte: Pq não mais se implantou grandes empreendimentos em Nossa Cidade? Moro há anos aqui, sempre ouço falar do tal Atacadão que virá pra cá, pq não vem? Quem será que terá a coragem de agora atacar o cartel da Alimentação, que são três Supermercados bem no centro da cidade que detém os maiores lucros mês-a-mês. O Posto Bela Vista, inaugurou uma nova era na nossa cidade, só falta agora a população se conscientizar de que também tem que participar dessas lutas. Ano que vem tem eleições, se vc não pode gritar abertamente seu repúdio ao atual governo, demonstre sua revolta nas urnas. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta o Canesque tentar justificar. É perseguição sim, e uma afronta aos consumidores. Parabéns, nobre e estimado edil!

    ResponderExcluir
  4. quero ver nas próximas eleições se certos vereadores não puxar sardinha pro lado de si própio não vai ter vale combustível kkkkk mas que isso no brasil nã existe compra de voto isso é apenas um agrado ao eleitor o governo de nossa cidade é o melhor do mundo ninguém de dentro da prefeitura desvia nada pra si própio o bem estar do povo é o maior pagamento por isso seja la quem for se meteu em politica vira bandido humildade é a segunda face de muitas pessoas =P

    ResponderExcluir
  5. Simples assim: é só o auto posto bela vista financiar as campanhas eleitorais de um certo casal que acaba toda essa perseguição; faça como o dono dos outros postos de combustiveis, todas as campanhas eles aparecem como maiores doadores, e nem sei de onde tira tanto dinheiro. Isso é o que declararam para a justiça. Para melhores informações, é só verificar no portal da transparencia do TSE, que vc vai comprovar tudo isso ai é só alegria. Não é a toa que em tempo de eleição chegam a fazer filas de carros nestes postos... é a famosa requisição de gasolina em troca de votos.

    ResponderExcluir
  6. conhecendo nossa cidade eu penço que se é amigo pode se não é amigo não pode(ISSO É UMA VERGONHA) PARABENS AO DONO DO POSTO

    ResponderExcluir
  7. Márcio do Posto para Prefeito!

    ResponderExcluir
  8. contra qualquer arbitrariedade, basta recorrer ao poder judiciário, composto por juízes sérios e independentes....a prefeitura que não se emende não pra ver a paulada que vai tomar da justiça!

    ResponderExcluir
  9. '''EU AMEI ,,,E ISSO MESMO ,,NAO DA MOLEZA PRA ESSES ENVEJOSOS ,,,,,, ADORO VC ,,,E CONTINUA LA PRA NOS DEFENDER ,,,,,

    ResponderExcluir
  10. parabens vicente vc é 10
    nova andradina precisava de alguem assim

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Vicente!!
    Essa situação´serviu para definir em quem votarei ano que vem (ou melhor, em quem não votarei), a Prefeitura tentou por todos meios impedir a instalação deste Posto, e depois de aberto ainda continua dificultando. Sabe por quê?
    Porque o cartel que existia era quem financiava a campanha dos que aí estão!! Agora vamos ver....
    E outra, só abasteço no Bela Vista, mesmo que algum posto antigo da cidade venha a vender por um preço menor!!

    ResponderExcluir
  12. Cuidado, vicentinho! O último vereador que enfrentou o cartel foi cassado, essa turma da maçonaria é perigosa

    ResponderExcluir