15 de julho de 2011

Governo Dilma garante passagem da Ferroeste por Nova Andradina

Notícias excelentes aqui em Brasília. Estivemos com o Senador Delcídio nesta quinta-feira, 14, e em primeira mão o Senador apresentou-nos o projeto que representa uma grande conquista para todos nós: o traçado da Ferroeste passando por Nova Andradina. Seguindo seus anúncios, o Senador garantiu-nos a inclusão no PAC 2 do Governo Dilma, as obras de drenagem das vias públicas localizadas nos bairros Vila Beatriz, Guiomar Soares, Horto Florestal e Campo Verde; serão mais 13 milhões de reais em investimentos na infra-estrutura da área urbana de  Nova Andradina mais prejudicada com as chuvas. 
Já no Gabinete do Deputado Biffi conseguimos o apoio do parlamentar petista para a construção de uma Escola de Educação Infantil em Nova Casa Verde, pela instalação de uma torre que libere o sinal de telefonia móvel (celular) para o núcleo urbano e gestão, juntamente com o Senador Delcídio e o Deputado Vander Loubet, pela ampliação do Campus local da UFMS, tendo em vista o atendimento ao projeto da reitoria da universidade que visa implantar os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura.  
Para atender os anseios da juventude local, conseguimos o compromisso do Senador de intervir junto ao Governador André para atender Nova Andradina com qualificação técnica por meio do Pró-JovemDelcídio viabilizou 7.500 bolsas de 600,00 para o programa do Governo Federal atender MS, das quais, buscaremos destinar uma quantidade que atenda minimamente as demandas locais.  
Também tivemos uma agenda com o Senador Antonio Russo, que tem domicílio eleitoral em Nova Andradina, o qual se comprometeu em priorizar o Vale do Ivinhema, colocando-se à disposição do nosso mandato e de todos os vereadores do Município.
 

45 comentários:

  1. Parabéns camarada Vicente! Parabéns Delcídio, e toda a bancada do PT, os legítimos representantes do povo de Nova Andradina. E não podemos esquecer nossa presidente, que assim como Lula, deixará sua marca na cidade, a do desenvolvimento, de investimentos e preocupação com o interior.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador! Cuidado que ainda vai ter gente dizendo que isso foi por causa da Dione e do maridão.

    ResponderExcluir
  3. mas não foi? tem que dar merito pra todo mundo.. começou la atraz do o Hahioka e agora o Vicente ajudou a se concretizar.. meritos pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Ferrovia é sempre bom..

    Agora falar em PAC2 quando o PAC1 prometeu 1 milhão de moradias e entregou apenas 200 mil.. é piada.

    Mas como no Brasil o que conta é o marketing.. o povo vai gostar, afinal, qual a porcentagem de brasileiros que lêem jornais sérios?
    OU qual a porcentagem de brasileiros se dedicam à leitura e possuem a capacidade de fazer alguma crítica mesmo que mínima?
    Estamos num país lotado de marionetes adestrados pela Bolsa Família.

    ResponderExcluir
  5. Caro Túlio Galvão, pq vc gosta de reproduzir discurso vazio da grande mídia? O Bolsa Família trouxe divisão de Renda, tirou milhões de pessoas da miséria extrema, quem vc pra criticar o governo que mais colocou brasileiros na classe média. Os brasileiros não lêem jornais sérios, pq quase não existem E outra quem é vc entrar nesse blog e criticar alguma postagem, vai publicar no seu blog que por sinal é vazio como vc. Leia também: http://blog.cancaonova.com/pensandobem/2010/02/03/analise-comparativa-entre-governo-fhc-e-lula/

    ResponderExcluir
  6. José Henrique (Cristão Católico)20 de julho de 2011 às 10:46

    todo cristão deveria ser “socialista”, se vc observar o livro dos Atos dos Apóstolos no NT, a igreja começa “socialista”. O problema é que os sentidos migram, as intenções e as letras envelhecem e morrem. Como o evangelho, as experiências socialistas mostram tb isso. Só a dependência contínua da VIDA, do Verbo Vivo e Ressureto, pode manter a revolução, o viço, a transformação em processo…

    ResponderExcluir
  7. Blog "vazio" do Túlio Galvão: agora ta explicado pq vc entra de parasita nos blogs da vida, vc não posta desde 2006. Freud explica, vc é como uma criança mimada, que não rebe atenção em casa , mais quando sai fora do habitat natural, não consegue se socializar como os outros, e procura chamar a atenção provocando os outros, maltratando ofendendo, ou vc é um jovem muito recatado e vê outro jovem mais dinâmico, e provoca. Acorda seu cristão fervoroso, anti ateu e anti Comunista

    ResponderExcluir
  8. Túlio, seu imbecíl! Já pra casa, seu danoninho tá na mesa!Lave as mãos, menino!Já tomou seu leitinho hoje? Comprei uma camisa do Supermario pra voce ir no aniversário da sua prima!E faz o favor de lavar direito suas orelhas, hein?

    ResponderExcluir
  9. Túlio, me explica uma coisa: qual o governo que não usa propaganda? qual o governo que não relança seus programas com novos nomes? Se todos já fizeram, porque só governo LULA isso virou crime.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, batate doce & Banana da Terra

    Critico não porque é LULA ou DILMA. Critico porque é o governo atual.

    Não é porque a maioria faz que se torna correto.
    Não sei se você é cristão. Caso seja, nós cristão acreditamos que o normal é a exceção. O normal é Jesus Cristo.

    Infelizmente, temos que beber de outras fontes para podermos ter idéia do que realmente está acontecendo.

    Se você tiver a oportunidade, leia sobre a Revolução Gramscista e você entenderá melhor sobre o que estou dizendo.

    Em uma palestra ministrada por um ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov (mais abaixo deixarei o link do youtube), ele mostra como funciona o processo de subversão de uma sociedade.

    Sempre que há uma promessa de mundo melhor, você deve fugir dela uma fez que ninguém sabe o futuro. Devemos resolver problemas que aparecem hoje.

    Agora fazer filmes de cinema sobre o presidente que está no poder é a coisa mais anti-democrática que pode existir.
    Com relação ao PAC ou a qualquer outra propagando de projetos do governo que tenta passar uma falsa sensação de que as coisas estão caminhando bem, eu sou contra.

    O PAC 1 não cumpriu o que prometeu e agora aparecem com o PAC 2 partindo do princípio de que o PAC 1 foi um sucesso.

    Vou ficando por aqui. Caso queira, posso te passar meu e-mail para continuarmos essa conversa.

    Segue os links prometidos mais acima:

    http://www.youtube.com/watch?v=4sPGb0z14as
    http://www.youtube.com/watch?v=j4PFS3XvKCg
    http://www.youtube.com/watch?v=g8arOAFBa9M
    http://www.youtube.com/watch?v=OAv9DODnGFc

    ResponderExcluir
  11. Sabe, batata doce e Banana da terra, estive dando uma olhada no tal Yuri. Ele não é ex-agente, era apenas um funcionario seduzido pelo imperialismo norte americano, na época, que ganhou milhões para fazer palestras nos EUA, principalmente na era Reagan.Ele adorava los angeles e las vegas com seus cassinos. A referencia do Túlio maravilha é de uma palestra feita em 1983, bem antes da perestroika e a glasnost de Gorbachev.Seu discurso foi amplamente adorado aqui no Brasil, pela extrema direita, membros da TFP, UDR e cia.O Túlio bebe em fontes estranhas, considerando que Yuri era ATEU convicto! Yuri taxava de idiotas úteis, cantores, jornalistas, artistas em geral, e gente como o Túlio, pertencente a uma direita arcaica, que nutre-se de curiosa mescla de inveja e frustração...

    ResponderExcluir
  12. Olha, gosto mesmo e respeito os ensinamentos de Jesus Cristo porque foi revolucionário igual Che, agora este Papas só fizeram lambanças...
    - Galileu!– com 70 anos o sábio foi trazido de maca diante do papa Urbano VII para retratar-se assinando que a terra "não gira em torno do sol.
    -Pio IX dizia que "A liberdade de consciência foi o mais pestilento de todos os erros!"
    -Nicolau V, anos 1447-55, que autorizou o rei de Portugal "a guerrear com povos africanos, confiscar suas terras e fazer escravos."
    -O FRADE TORQUEMADA, comandou por 8 anos a morte de 10.200 protestantes e intelectuais queimados vivos, – o bispo Hooper foi queimado com fogo insuficientemente: Ao seu lado estava o papel de perdão, bastava retratar-se, mas não o fez!
    -na Espanha 31.912 cristãos não católicos foram mortos. 291.450 martirizados e dois milhões banidos; a Espanha que era nação poderosa tornou-se país sem expressão!
    -Carlos V anos 1500-58, eliminou por ordem do papa 50 mil cristãos alemães!
    -O Papa Pio V, exterminou 100.000 Anabatistas.
    -O Monarca alemão Fernando II anos 1578-1637 instigado pelos jesuítas começou uma guerra de extermínio aos protestantes; essa guerra religiosa terminou em guerra política e tirou a vida de 15 milhões de pessoas!
    -Sem contar o massacre dos negros no brasil pelos Jesuitas portugueses e dos indios mais de um milhão e os Judeos na segunda guerra mundial...enfim talvez mais uma vez a A Igreja Católica Santa e Imaculada, vai deixar sua marca negativa condenando o direito à união homoafetiva! O seu Tulio porque vc ñ cuida de seu boga, ops..melhor blog ao invéz de ficar cuidando do blog dos outros..

    ResponderExcluir
  13. Leia-se a História de Mao Tse Tung

    www.issonews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal gostei, José Aparecido, pimenta no blog dos outros e refresco..kkkk.

    ResponderExcluir
  15. Como vocês revolucionários domadinhos por uma classe de políticos desprezíveis ficam irritadinhos com a crítica.

    O cidadão sabe de che guevara o mesmo tanto que uma criança de 7 anos enganada por professores comunistas sabem.
    Mas é bom para as pessoas que entram no blog ver o que esse pessoal pensa.
    Colocam Jesus Cristo, que afinal de contas, é apenas Deus, no mesmo patamar de um assassino que matava em prol de uma causa.

    Quanto a inquisição, mais uma vez podemos notar a falta de integridade intelectual desse pessoal.
    Não sabem nada de história do mundo e caem sempre nos comentários feitos por professores de pessimos cursinhos pré-vestibular.
    Para quem quiser uma mostra do que foi a inquisição podem entrar neste link.
    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2011/02/inquisicao-historia-nao-contada.html

    ResponderExcluir
  16. Leiam a história de Che Guevara

    www.issonews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Leiam o que essa causa deles faz com nossas crianças:
    http://www.olavodecarvalho.org/convidados/mnagib.htm

    ResponderExcluir
  18. Conheçam Che Guevara:

    http://blogsemmascara.blogspot.com/2011/03/conheca-o-verdadeiro-che-guevara-serial.html

    ResponderExcluir
  19. Conheçam mais sobre os pensamentos de quem é comunista:

    http://www.nivaldocordeiro.net/entrevistablogdiretodoabismo.htm

    ResponderExcluir
  20. Olha que legal pessoal.

    Não sei se os grandes defensores de Che Guevara aqui conhecem, afinal, eles devem ser como os jovens argentinos que dizem "Tenho uma camiseta do Che e não sei por quê".

    Só pra esclarecer o texto que seguirá não é meu, não é de nenhum jornalista contrátio ao comunismo, não é de nenhum inimigo do PT. As palavras que seguirão são de ninguém mais e ninguém menos que do próprio "bonzinho" Che Guevara que se encontra no "Mensagem do Che a Tricontinental":

    "O ódio como fator de luta. O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o ser humano para além dos limites naturais e o converte em uma eficaz, violenta, seletiva e fria máquina de matar."

    Em uma carta à sua mãe em 1954 escreveu: "Aqui foi tudo muito divertido, com tiros, bombardeios, discursos e outras distrações que quebraram a monotonia em que eu vivia."

    Tirem suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  21. Tdos os links que o Entulio passa aos leitores são de pessoas da extrema direita, radicais egoístas.Ele não disse que bebe em outras fontes? É alguma crise de identidade? Entulio deve ter até um quadro do Bolsonaro na casa dele.QAcha que religião forma caráter? Hitler acreditava em Deus. Chaplin não.Veja este texto:

    Marxistas e cristãos têm mais arquétipos em comum do que supõe a nossa vã filosofia. Um deles é a utopia da felicidade humana no futuro histórico -esperança que se faz mística na prática de inúmeros militantes que não temem o sacrifício da própria vida. Marx chama esta plenitude de reino da liberdade e, os cristãos, de reino de Deus. No terceiro volume de O Capital ele escreve que "o reino da liberdade inicia ali onde cessa o trabalho condicionado pela necessidade e pressão externa; o reino da liberdade está situado, pois, e por força das coisas, além do âmbito da produção material". Ora, nada na política ou na história garante a realização dessa meta, como também a salvação esperada pelos cristãos não tem explicação histórica, é dom de Deus. Mas há, no mais profundo do nosso ser, o desejo comum de inúmeros marxistas e cristãos de que a huma nidade elimine todas as barreiras e contradições que dividem ou separam os homens. E a esperança incontida de que o futuro será como a mesa posta em tomo da qual, irmanados, todos haverão de partilhar a fartura do pão e a alegria do vinho O caminho capaz de levar a essa aspiração, derrubando preconceitos e provocando a unidade, não será certamente o das discussões teóricas, mas sim o do compromisso efetivo com a luta de libertação dos oprimidos.

    www.issonews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Se voce levar uma porrada na cara, Tulim, tu vai ficar quietinho e dar o outro lado para espancarem? Acredito, santo! Falando em ódio, quantas cidades foram aniquiladas, destruídas por seu Deus, se é que lê a biblia? Crianças inocentes, mulheres,idosos...esse é o deus que tu serves? Que para castigar um só ele dizimava milhares? Se isso não for ódio, devemos ser então uma fazendinha de formigas, e Deus é uma criança...

    ResponderExcluir
  23. Olha só pessoal. Outra frase do idolatrado Che Guevara em carta enviada à sua esposa em 28 de janeiro de 1957:

    "Estou na selva cubana, vivo e com sede de sangue".

    Como esse cidadão era bonzinho.

    ResponderExcluir
  24. O Túlio, vai caçar o que fazer, rapá! Vai ler um versículo, e pára de ler esse blog aqui. Ele é só pra gente inteligente, gente que faz a diferença, na prática, nas ruas. Não é seu estilo, de acomodado.Vai ver o blog da xuxa. Lá tu pode comentar à vontade.

    ResponderExcluir
  25. E para um dos corajosos Anônimos.

    Cristo nunca prometeu a felicidade aqui neste mundo.
    Nos preparamos seguindo Suas leis para que com a Graça de Deus e Sua misericórdio possamos ter a vida eterna e vivermos plenamente felizes em Seu Reino e não no Reino do Lula, ou de Fidel Castro ou de Hugo Chavez, ou de Evo Morales.

    E o ódio de um dos Anônimos acho que demonstra bem a semelhança dos discursos de Che Guevara e seus adeptos.

    ResponderExcluir
  26. VIVA EL CHE! VIVA EL CHE! VIVA EL CHE! VIVA EL TULIO E TODO SU ENOJO...KKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. O Che tinha sede de sangue porque ele era vampiro, seu abestado! Por iso dizemos que che vive. Todo vampiro é imortal.

    ResponderExcluir
  28. VIVA CHE GUEVARA. VIVA A REVOLUÇÃO. VIVA A GUERRILHA. E OUTRA, ESTAMOS DANDO MUITO IBOPE PRA ESSE ENTÚLIO.

    ResponderExcluir
  29. É verdade. De coroinha a comentarista de blog alheio.Vamos dar moral não, companheirada!Sepultemos este traste reacionário!

    ResponderExcluir
  30. Cuba: País Socialista: Taxa de mortalidade infantil: total: 4,9 mortes/1.000 nascimentos
    homens: 5,27 mortes/1.000 nascimentos
    mulheres: 4,52 mortes/1.000 nascimentos (2011 est.)http://tinyurl.com/3mh5vlb

    EUA "1° Mundo": Taxa de mortalidade infantil: total: 6,06 mortes/1.000 nascimentos
    homens: 6,72 mortes/1.000 nascimentos
    mulheres: 5,37 mortes/1.000 nascimentos (2011 est.)

    Unicef: 780 mil crianças podem morrer de fome na Somália http://bit.ly/nYfytP

    Tirem suas conclusões!

    ResponderExcluir
  31. Aqui vocês podem ver como os revolucionários agem:

    http://www.olavodecarvalho.org/semana/050115globo.htm

    Aqui vocês podem ver um documentário do que é Cuba:
    http://www.netforcuba.org/apps/videos/videos/show/14245044-realidad-cubana-cuarteles-11-

    Mais sobre Cuba:

    http://www.netforcuba.org/apps/videos/videos/show/14151154-desde-cuba-decadencia-

    Tirem suas conclusões. Caso não acreditem nos vídeos podem ir para Cuba e ver com seus próprios olhos.

    ResponderExcluir
  32. Olha que interessante. Um país tão bom onde as pessoas não tem o direito de ir e vir. Um lugar que te priva desse direito é bom?

    http://www.cubdest.org/0206/cjlopezcpop.html

    Veja o depoimento de outro cubano:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/especialcuba/aqui+o+sistema+e+corrupto+somos+uma+pequena+mafia+diz+cubano/n1237793160456.html

    Ah.. e sabe quanto o estado paga por mês a um cubano? A milionária quantia de US$25.

    ResponderExcluir
  33. Segue mais uma sequência de fotos de cuba:

    http://www.slideshare.net/renatocardoso/cuba-a-triste-realidade

    ResponderExcluir
  34. Blog do enTúlio Galvão: vc é um belo defensor da "Santa Igreja", monte um debate Ctrl+c/Ctrl+v no seu blog, vai lá fera, some daqui de vez. Olavo de Carvalho, colunista de O Globo, vai defender o que? O Capital, o neo Liberalismo? se enxerga moleque, esse blog não está a serviço de direita reacionária, já deu sua presença aqui.

    ResponderExcluir
  35. Caro Túlio, me responda a questão: Dois guri estão com fome, mas apenas há um lanche. Um dos guri é bem de vida e bem gordinho. Outro, é pobre e subnutrido. O que você faria para resolver essa questão.

    ResponderExcluir
  36. Matei a charada! Túlio, vem para Nova Andradina, lindo! Meu irmão tá solteirinho!

    ResponderExcluir
  37. Não é política deste blog censurar os comentários. Considero que este nível de debate não chegará a um denominador comum, tanto pela incompatibilidade de natureza ideológica, quanto pelas ofensas aqui manifestadas. O blog seguirá propagando a linha norteadora do Mandato Alternativo: a construção de uma sociedade sem males, na crença de uma nova ordem social possível para o mundo. Ao mesmo tempo, estamos abertos às diversas crenças e doutrinas sociais, de modo que nos respeitemos diante a partilha de opiniões. Nosso combate não está direcionado a uma religião, a um indivíduo ou atitudes isoladas, mas sim às injustiças, às desigualdades sociais, à hipocrisia que alimenta o racismo, a discriminação e o fundamentalismo que oprime o migrante, o povo originário, o homossexual, o deficiente físico, enfim, aos desprovidos dos direitos fundamentais promotores da dignidade humana.
    O texto postado por este blog "Governo Dilma garante que Ferrovia passará por Nova Andradina" segue de comentários incoerentes com o tema da informação. Melhor que apontemos nossas opiniões sobre o texto, que aponta melhorias e indicativos para o desenvolvimento local, sob à ótica de cada orientação política, seja partidária ou não. Saudações a quem tem coragem! Vicente Lichoti

    ResponderExcluir
  38. Olá Vicente, que bom que você se manifestou! Conheço pessoalmente algumas pessoas que aqui postaram e espero que Túlio, Anônimo, Reuri, issonews, batate doce, José Henrique, Hosé Aparecido e todos que já fizeram seus comentários possam sim ter sua opiniões formadas com relação aos mais diversos assuntos, mas nunca deixando de respeitar a opinião do outro. O Senhor nos deixou livres para sermos e fazermos como bem quiséssemos, apesar de dizer também como devemos ser e como devemos agir para conseguirmos habitar c/Ele na morada Eterna. Concordo com todos no quesito manifestação, exposição de suas crenças, mas peço que não deixem que isso se torne um ambiente de difícil comunicação e desvalorização da dignidade de cada um. Exponham suas opiniões, sejam críticos naquilo que acreditam e busquem cada vez mais serem melhores diante dos olhos de Deus, porque é (ou pelo menos deveria ser) por Ele e para Ele que vivemos.
    Mesmo q o pecado habite em nós, façamos o melhor a cada dia. Cair, se arrepender e voltar a Deus. E se for preciso fazer isso 100X/dia,que isso seja feito 100X/dia, pq o nosso Deus é de grande misericórdia e somente com a Sua graça conseguiremos ser melhores. Acredito que para que alguma coisa de fato aconteça no nosso país, na nossa sociedade, no nosso trabalho, na nossa família...a mudança deve partir de nós mesmos, e não ficarmos tentando mudar o outro. Deixemos esta obra para que o Senhor o faça, no tempo Dele e do jeito Dele. E se mudança é manifestação, atitude, deposito mais a minha esperança nas nossas ações perante determinada situação ou polêmica gerada do que nas palavras proferidas.
    Acreditem no futuro, mesmo que ele pareça abstrato de mais. Cristo venceu a morte mesmo quando isso parecia impossível aos olhos do homem.
    (Homilia de São João Crisóstomo) - “Tendo refletido sobre estas coisas, suportemos generosamente todas as adversidades que sobrevierem. Se Deus as permite, é pq são úteis para nós. Não percamos a esperança nem a coragem, prostrados pelo peso dos sofrimentos, mas resistamos com fortaleza e demos graças a Deus pelos benefícios que nos concedeu. Deste modo, alcançaremos os bens da vida futura, pela graça, misericórdia e bondade do nosso Senhor Jesus Cristo.”
    (Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios) - “Por isso, não desanimamos. Mesmo se o nosso homem exterior se vai arruinando, o nosso homem interior vai se renovando dia-a-dia. Com efeito, o volume insignificante de uma tribulação momentânea acarreta para nós uma glória eterna e incomensurável. Pois o q é visível é passageiro, mas o q é invisível é eterno.”

    ResponderExcluir
  39. Como um partido que participou do mensalão pode falar de justiça?

    Roubar milhões por uma causa pode...
    É vergonhoso ver o calibre de políticos deste país.
    "Pessoal eu trabalho para os pobres, mas quero um salário alto por isso enquanto o restante vive de bolsa família".
    "Eu gosto dos pobres.. mas também quero poder viajar sempre pra brasília"
    "Eu adoro vocês trabalhadores, afinal, sem vocês eu não posso ter o salário que tenho hoje."

    Eu queria saber desde quando que os políticos comunistas viraram futurólogos.
    Eles conhecem tudo menos a história. Este mesmo pensamento foi usado no Facismo da Itália, Comunismo da URSS, Nazismo da Alemanha, Comunismo de Cuba e está sendo usado na decadente Venezuela.

    "Senhores trabalhadores, me deem seus votos que eu deixarei todos vocês iguais, na miséria."

    Só pra terminar deixo aqui um "você sabia..."

    Você sabia.. que o partido nazista da alemanha chamava-se Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães ...

    ResponderExcluir
  40. Companheiro Túlio suas críticas e marteladas no pt e no socialismo/comunismo, lembraram-me esse pensamento de Boaventura Souza Santos:
    “Os inconformistas quase nunca tem razão nos precisos termos em que se manifestam. Mas, quase sempre tem razão na identificação do problema que os inconforma e no sentido geral da solução que eventualmente lhe será dada. Aos inconformistas só a história, nunca os contemporâneos, pode dar razão”.

    ResponderExcluir
  41. O Entulho chega de Bla, bla, bla..., vai ler um pouco e para de plagear os blogs de intelequituais de direita, para com este Crol+CCrotrol+v...vai rezar um pouco vc nâo leu o que o Padre escreveu logo acima, seu neo-nazista enrustido...

    ResponderExcluir
  42. O que a historia diz é que o Papa Pio XIIem 1944 pouco fez contra Rither e em defesa dos Judeus, geralmente aceito é que seguiu uma política neutra à semelhança do que o Papa Bento XV havia feito na Primeira Guerra Mundial.E que quem venceu a a guerra contra os Japanoses e os Alemães foi o exercito vermelho de Mussolini, por isso seu Tulio o q vc v^nos sitios da vida nem sempre e verdade, sugiro que o senhor leia mais e se intere mais na história do mundo, e peço que vc sendo cristão respeite o povo da venezuela e nos brasileiros q somos governado por uma presidenta q foi eleita com o voto popular democratico e querenod ou senodo comunista, da direita do centro, atel cristâo temos que respeitar ou juntamos a mala e irmos embora para um pais como o senhor diz mais civilizado. pOR ISSO SENHOR tULIO RESPEITO E BOM E EU GOSTO E DE MEU PAIS EU EXIJO RESPEITO

    ResponderExcluir
  43. Ou é má fé ou no mínimo miopia dessas pessoas que se apoiam em doutrinas fundamentalistas como o Túlio, que aqui dissemina idéias muito similares ao maluco da Noruega, Anders Behring Breivik, que em nome de Deus, Cristo, Igreja e idéias extremamente conservadoras e neonazistas assassinou de uma só vez dezenas de jovens do partido trabalhista norueguês reunidos em um acampamento de estudos. Não empurrem Hitler ao Socialismo de esquerda. Hitler era de extrema-direita, tanto que quem o derrotou foi a antiga URSS.

    ResponderExcluir
  44. Será que a ferrovia produzirá, também, cenas assim :

    http://www.youtube.com/watch?v=JCj5aKgfryg

    ResponderExcluir
  45. Achei outro video, gostei nao sabia q Nova Andradina tinha tanto buracão..

    http://www.youtube.com/watch?v=NjSlweF3Hok&feature=related

    ResponderExcluir