9 de novembro de 2011

Mandato em Foco


  • Atendendo ao pedido de providência por parte de moradores do bairro Capilé e região, o vereador Vicente Lichoti requereu á Secretaria de Administração que informe sobre a condição do Sistema de Transmissão de TV, e providências no sentido de garantir seu perfeito funcionamento.
 
  • Visto que no dia 12 de maio de 2010 foi divulgado pela assessoria do Executivo, uma possível revitalização da Praça Brasil, o vereador Vicente Lichoti requereu á Secretaria de Infraestrutura informações sobre o não acontecimento de tal revitalização.
 
  • Visando esclarecer a comunidade esportiva de Nova Andradina, Vicente Lichoti requereu á FUNAESP (Fundação Nova-Andradinense de Esportes) informações sobre os projetos desenvolvidos no corrente ano, e o número de pessoas contempladas.
 
  • Objetivando qualidade no atendimento médico e tranqüilidade desejável no CEM (Centro de especialidades Médicas), Vicente solicitou á Secretaria de Saúde, um aparelho de TV para a sala de espera.
 
  • Visando agraciar Nova Andradina com políticas públicas de educação e infraestrutura novamente, Vicente Lichoti solicitou á Secretaria de Educação e á Secretaria de Administração, que realize o quanto antes, o cadastramento do município no SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle), para receber, através do Governo Federal, 1 CEI (Centro de Educação Infantil) e 1 Cobertura de Quadra.
 
  • Motivado pelas constantes reclamações de populares do bairro Argemiro Ortega, que temem a proliferação do mosquito da dengue Aedes Aegypti, Vicente Lichoti solicitou á Secretaria de Saúde que desloque o “carro fumacê” até o bairro e região.
 
  • Vicente Lichoti enviou Moção de Parabenização ao Grupo Teatral Anômicos, do IFMS/NA, pela participação e classificação em 1º Lugar no II FETRAN (Festival Estudantil Temático de Trânsito), realizado pelo DETRAN-MS, em Campo Grande.
 
  • Moção de Parabenização também, para estudantes do IFMS/NA que participaram e alcançaram o 1º Lugar (Avaliação de qualidade do maracujá-amarelo comercializado em Nova Andradina) e 3º Lugar (Utilização de Topografia para definição do perfil topográfico no IFMS) na I FETECMS (Feira de Tecnologia, Engenharia e Ciência de Mato Grosso do Sul), realizado em Campo Grande no mês de outubro.
 
  • E pelos relevantes serviços prestados ao município, Vicente Lichoti concedeu, através de Decreto do Legislativo, Titulo de Cidadão Honorário do Município de Nova Andradina ao Sr. Antônio Carlos Biffi, Deputado Federal que tem se destacado como o maior parceiro de Nova Andradina, e tem seu mandato pautado na defesa dos direitos humanos e da educação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário