23 de novembro de 2011

Vicente Lichoti quer INTERNET WIRELESS na "Praça da Luz"

O Vereador Vicente Lichoti, em sessão ordinária desta segunda-feira (21), apresentou proposta que visa a instalação de uma rede sem fio (wireless) na Praça Queneciano Cecílio de Lima, área central do município. Observando que os aparelhos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis à população, o Mandato Alternativo do Vereador Vicente buscará parcerias no intuito de atender esta demanda.
O sinal de internet sem fio, na proposta do projeto "Internet na Praça", é livre, sem custos e a escolha da praça se deve a sua localização central e por atrair diariamente centenas de jovens, devida a sua arborização e iluminação durante a noite, o que estimula a movimentação de pessoas durante todas as horas do dia. 
“Como a internet tem se destacado no quesito interação entre os povos, essa medida, se adotada pelo Poder Executivo, colocará Nova Andradina entre as cidades que são referência no acesso à tecnologia”, justifica o vereador na indicação parlamentar aprovada na Câmara.
A indicação parlamentar foi encaminhada à Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e de Inovação e ao prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário