7 de dezembro de 2011

Mandato em Foco

  • Motivado pela busca constante da transparência dos atos e contratos realizados pelo Executivo Municipal, o vereador Vicente Lichoti requereu ás Secretarias de Administração e de Planejamento e Finanças, as seguintes informações:
a) A relação de todos os imóveis privados com contratos de locação;
b) A discriminação dos proprietários de cada imóvel acima citado e valores custeados para locação dos mesmos;
c) O período do contrato de cada imóvel locado;
d) A discriminação dos imóveis por secretaria que se utilizam dos mesmos. 
  • Visto que Nova Andradina tem crescido expressivamente em todas as áreas, necessitando de maior precisão no atendimento das demandas dos trabalhos desenvolvidos, Vicente Lichoti solicitou ao Senador Delcídio do Amaral, Emenda Parlamentar para a aquisição de uma Máquina Motoniveladora. 
  • Atendendo a solicitação da população que tem questionado o Mandato Alternativo quanto a não existência de lixeiras nas praças da cidade, Vicente Lichoti solicitou á Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a fixação de lixeiras em todas as Praças Públicas da cidade. 
  • Vicente Lichoti solicitou á Secretaria Municipal de Infraestrutura, a instalação de um abrigo no ponto de ônibus localizado ao lado da garagem da Motta, vindo de encontro não só da necessidade dos munícipes de Nova Andradina, trabalhadores e estudantes, entre crianças, adultos e idosos que se utilizam do serviço de ônibus e não encontram nenhum tipo de proteção á incidência solar e da chuva, como também de moradores de municípios vizinhos, como Batayporã. 
  • Adotando medidas que visam colocar Nova Andradina entre as cidades que são referências quanto ao acesso à tecnologia, Vicente Lichoti solicitou á Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, Comunicação e de Inovação, que seja instalada Rede Wireless na Praça Quenenciano Cecílio de Lima.
  • Fortalecendo a parceria que é orientada pelo Ministério da Saúde, Vicente Lichoti solicitou á Coordenação Estadual de Urgência e Emergência, que colabore com o Processo de Regionalização do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
  • Vicente Lichoti enviou MOÇÃO DE PESAR aos familiares do SR. EGÍDIO BRUNETTO, Dirigente do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra que infelizmente faleceu em um acidente na Rodovia MS-164, na tarde do dia 28 de novembro, quando ele se dirigia ao maior assentamento do Estado, o Itamaraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário