22 de setembro de 2009

Bushinelli estuprador?

O desgovernador de MS ficou maluco. Disse abertamente que "estupraria" em praça pública o ministro Carlos Minc e depois mandou seus assessores dizer na imprensa que era brincadeira. Bushnelli, ao seu melhor estilo, truculento e ditador, ficou descontrolado ao combater o projeto do Ministério do Meio Ambiente que determina o zoneamento agroecológico da cana-de-açúcar no território nacional, incluindo a Bacia do Pantanal.
Brincadeira tem limite. O desgovernador do MS, disse ainda sobre o ministro Carlos Minc: "Ele é um 'veado' fumador de maconha", durante uma reunião com empresários, comentário repercutido na imprensa nacional.
Com muita lucidez, o presidente Lula bancou o plano de zoneamento que proíbe o uso da bacia do Alto Paraguai (bacia pantaneira) para a construção de usinas e a plantação de cana-de-açúcar. O governo do Estado, na contramão, elaborou um projeto de lei que libera o cultivo.
Estávamos certos da desastrosa experiência de Puccinelli como governador, porém, com estas suas novas declarações, é clarividente que ele está sofrendo de desequilíbrio mental ou problema de caráter. Quanto a nós, sul-matogrossenses, o Brasil espera uma resposta firme e combativa a este elemento político atrasado.
Enquanto bushnelli diz querer ser noivo da Dilma, quer despedida de solteiro com Minc. Fora André!

10 comentários:

  1. é, caro Vicente... Esperar o que de um cara que confunde investimento em educação com a aquisição de uniformes?

    ResponderExcluir
  2. Ainda por cima chamando nossos professores de "vagabundos" por exigirem mais tempo de estudos. O que nos resta a esperar?
    é FORA ANDRÉ

    ResponderExcluir
  3. Sem falar no genocidio que ele esta fazendo com nossos indigenas do MS, chamar o ministro do meio ambiente de viado e maconheiro e depois falar que foi em tom de brincadeira..Viado e ele que com toda esta truculência só pode ser um enrustido, Governador Adré assuma logo e seja mais feliz!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que nosso presidente seja firme.
    Um absurdo construir usinas no Pantanal!!!
    Concordo plenamente: "Fora André"!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom agora da pra comparar o MS nas mãos do Andre e o Ms nas mãos do Zeca.....Tenho certeza que o povo não burro e ira colocar esse Bushinelli pra fora!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vicente fico muito orgulhoso em saber que aqui em Nova Andradina existe politico competente, que não tem medo falar,disposto a fazer diferença para o nosso municipio e esse politico é você parabéns companheiro!
    Saiba que vc ja ganhou um aliado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Puccinelli faz vergonha para o povo de MS.

    ResponderExcluir
  8. Nós professores lutamos tanto para manter o nível e a educação de nossos jovens... e daí vem este sujeito intitulado "governador" e diz esse monte de bobagens. Só podemos esperar que a nossa juventude busque influências melhores do que esta...

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo isso é saber que ele esta no poder nos representando e que foi a maioria da população de Mato Grosso do Sul que o elegeu. Onde esta a conciência na hora de votar meu povo? 2010 é Zeca de novo.


    (R)

    ResponderExcluir
  10. ANDRÉ É UM BOÇAL.Nosso estado não merece um politico dessa categoria:que persegue os AMBIENTALISTAS,PROFESSORES E FUNCIONARIOS PUBLICOS.É UM DITADOR!!!

    ResponderExcluir