12 de setembro de 2009

Da unidade vai nascer a novidade!


Na última quinta-feira, dia 10 de setembro, na sede da FETEMS, lugar de grandes arrancadas dos movimentos da esquerda e dos setores populares, o petismo mostrou sua força, lançando o nome do companheiro Marquinho de Paranaíba para a presidência do partido no Estado, agregando em seu nome todas as correntes do PT.
O PT vem unido para 2010 para reconduzir Zeca do PT ao cargo de Governador de MS. O sentimento das ruas e o clamor do povo fez com que as lideranças do PT em MS tomassem juízo e viessem a consolidar um discurso único: retomar Governo Estadual comprometendo-se com o crescimento sócio econômico do nosso Estado.
A festa que reuniu cerca de mil militantes petistas, selou o discurso unânime pela pré-candidatura ao Governo do Estado, propondo ao povo de MS um sério debate, tendo em vista as ações estratégicas para retomarmos as políticas de inclusão social, com distribuição e geração de renda.
Zeca garantiu que não irá amarelar, como fez André em 2002, e disse ainda que somente Deus será capaz de reverter sua candidatura ao Governo. Disse que fará uma campanha aos moldes de 1998, quando sem grana e com a força da militância que ganhou as ruas, venceu Ricardo Bacha do PSDB com mais de 210 mil votos de vantagem.
Neste espaço, declaro aos nossos leitores, apoiadores ou não, que meu nome está a disposição para disputar uma cadeira na Câmara Federal, seguindo o pedido de lideranças do Partido dos Trabalhadores e do povo de Nova Andradina e região.
Da unidade petista vai nascer a novidade que queremos na política tão desacreditada pela opinião pública. Se a novidade nascer da justiça, da luta por dias melhores para o nosso povo, da honestidade, sobretudo, do seio da juventude, ofereço meu nome para representar esta "nova idade" alternativa para Nova Andradina e para o MS.

Para ilustrar o momento... Gonzaguinha fala aí...

Pode chegar que a festa vai é começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão...
Pode chegar que a casa é grande e é toda nossa

Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
Da nossa evolução
Da unidade vai nascer a nova idade
Da unidade vai nascer a novidade...
E é prá chegar sabendo que a gente tem o sol na mão

E o brilho das pessoas é bem maior
Irá iluminar nossas manhãs
Vamos levar o samba com união
No pique de uma escola campeã...
Não vamos deixar ninguém atrapalhar a nossa passagem

Não vamos deixar ninguém chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa e vamos ganhar
Não vamos deixar uns e outros melar...
Oô eô eá! E a festa vai apenas começar

Oô eô eá! Não vamos deixar ninguém dispersar
http://www.youtube.com/watch?v=58HZX5K6qlk

2 comentários:

  1. Legal Vicente boa matéria, vamos vestir o vermelho e vamos para as ruas, e Zeca do PT!!!

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Ja oPTei é Zeca minha gente!!!!

    ResponderExcluir