22 de setembro de 2009

Delcídio honra os votos dos nova andradinenses.

Em nome da população de Nova Andradina, agradeço o Senador Delcídio Amaral pelo apreço, respeito e defesa do nosso Município no Senado Federal, trazendo recursos para atender as necessidades do nosso povo.

O trabalho do Senador Delcídio garantiu até agora mais de 10 milhões de reais em investimentos em infraestrutura, obras importantes para Nova Andradina, como o Anel Rodoviário, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade, resfriadores de leite, casas populares, energia elétrica na zona rural por meio do programa "Luz para Todos", Centro de Convenções, Centro de Eventos que será construído nas proximidades com o estádio Andradão, dentre outras ações.

O Senador petista, ao visitar Nova Andradina, recebeu o Título de Cidadão Honorário e reafirmou seu compromisso com o povo nova andradinense, recebendo reivindicações de escolas, universidades, sindicatos e governo municipal, comprometendo-se em trabalhar para concretizar os pedidos.

A pedido do Senador, estarei amanhã acompanhando o Prefeito Municipal na Capital Federal, no intuito de apresentar propostas e pleitear recursos para as melhorias que a Cidade necessita, além de buscar informações sobre o retorno das atividades do Frigorífico Independência.
Quanto aos parlamentares dos outros partidos que integram a base do Prefeito Gilberto fica a nossa cobrança: honrem os milhares de votos que obtiveram em Nova Andradina e colaborem com nossa cidade. Moka, Marisa, Marçal Filho, Geraldo Resende, Antonio Cruz... foram os mais votados na cidade, mas trabalho que é bom, nada. Ficam só na retórica anti-petista, mas na hora dos resultados práticos, são medíocres, como dizia meu saudoso avô: "Pra comer, no caso pedir votos, são uns leões. Pra trabalhar, são uns gatinhos".

4 comentários:

  1. O vicente voçê esta bem na foto com o bonitão do Delcídio!

    Parabens isso mostra que vc não esta para brincadeira que voçe tem contatos políticos fortes!!

    Edna

    ResponderExcluir
  2. Discursos anti-pestistas não faltam, o que falta é trabalho e competência dos criticam a capacidade e compromisso de nosso partido.

    ***

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vicente deve ter postura e mostrar que o projeto do PT aq é maior

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, vossa senhoria tem demonstrado que é parceiro do município, se eu fosse o prefeito cobrava daqueles que se dizem base aliada a mesma postura, no sentido de cobrar dos "sanguessugas campanheiros", veja bem, campanheiros e não companheiros, recursos que justifiquem o montande de votos.
    Lembre-se, parceiro do município, do alcaide... jamais!

    ResponderExcluir