9 de abril de 2010

Câmara de Nova Andradina seguirá independente.

Diante as informações divulgadas hoje no http://www.valedoivinhemagora.com.br/leitura.php?id=57145/  dando conta de uma outra articulação do ex-prefeito no processo de eleição da Mesa Diretora da Câmara de Nova Andradina, antecipamos que a tal interferência não obterá sucesso.
Quero destacar que a mesma tentativa foi desastrosa em Taquarussu, quando na oportunidade, os Vereadores da Cidade vizinha anteciparam a eleição da Mesa Diretora, entretanto, a manobra veio a calhar como um "tiro no pé" do articuldor político. Aqui em Nova Andradina não será diferente. Confiamos no Vereador Sandro Hoici. Seu trabalho dignifica o nosso povo e sua postura não é a de colocar seu Mandato Parlamentar em bancas de negociatas.
A Câmara de Nova Andradina segue independente e não pautará seu trabalho a partir de interesses de candidaturas de político "a" ou "b", mas dos problemas enfrentados por nossa população.

3 comentários:

  1. Antigamente esse espaço era para o vereador colocar suas opniões, agora é um blog com um amontoado de noticias de si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Porém meu car@, o Vicente, o Mandato Alternativo são o que fizeram, se falar de seus feitos, que devem sim ser reconhecidos e comentados ,é falar de si o Vicente faz e mostra.. e faz com dignidade e humildade . Pois foi para isso que eu e todos os que nele votaram eperam.. dignidade e humildade as maiores virtudes de um homem.

    ResponderExcluir
  3. Intrigado com o primeiro comentário.

    Realmente, são menos artigos que antes. Mas este texto é uma opinião do vereador e não matéria informativa.

    ResponderExcluir