27 de maio de 2010

PT apresentará novidades durante encontro em Nova Andradina

Nesta sexta-feira, o PT realiza o seu último encontro regional em Nova Andradina, em preparação ao encontro estadual que será no próximo dia 6 de junho na Capital, onde serão celebradas as candidaturas e confirmadas as propostas de coligação com outras forças partidárias.
André e seus missionários mentirosos passaram dois anos espalhando ao povo e à imprensa que Zeca do PT não concorreria novamente ao Governo de MS. A mentira se atrofia a cada momento em que a disputa se aproxima. O mês de maio já está no fim e o fechamento das coligações e candidaturas tem prazo de apenas 30 dias.
Zeca vem acompanhado do grande Senador Delcídio, orgulho do PT e de todo o povo sul-matogrossense. Estarão presentes outras lideranças, deputados estaduais, federais do PT e de partidos aliados. Para a região do Vale do Ivinhema serão aclamadas duas pré-candidaturas proporcionais: para Deputado Federal será apresentado o nome do vereador petista Vicente Lichoti e para Deputada Estadual, a ex-vereadora Célia Dan também do PT. As pré-candidaturas apresentadas ao povo de Nova Andradina e região além de representar uma nova opção ao eleitorado que se identifica com o PT, vem representar, sobretudo, a defesa de um projeto que vem fazendo do país uma das principais nações do planeta. Vicente Lichoti e Célia Dan defenderão o Governo Lula e sua continuidade por meio de Dilma Rousseff e o retorno do Governo Zeca ao MS. Natural que o PT tenha candidatos, até porque os Hashiokas já escolheram de qual lado estarão. Quem ganha com isso é o debate de idéias, de propostas. Quem ganha é o povo, é a democracia.

Um comentário:

  1. OTIMO CANDIDATOS ESCOLHIDO PELO PARTIDO, LEMBRANDO AOS ELEITORES QUE NA CAMPANHA DE PREFEITO DA CIDADE DE NOVA ANDRADINA, A MINHA QUERIDA AMIGA CÉLIA DAN NÃO GANHOU, O QUE PRA MIM É UMA INJUSTIÇA, PORQUE ERA A UNICA MULHER NA CAMARA DOS VEREADORES, COMO A CANDIDATA QUE GANHO NÃO ASSUMIU E FICOU COM UMA SECRETARIA ESPERO QUE O POVO E PRICIPALMENTE AS MULHERES NOVA ANDRADINENSE PENSA, REFLITA E AGI DE MANERA COERENTE COM QUEM LUTA POR NOVA ANDRADINA, NÃO MORO MAIS NA CIDADE DEVIDO AO NOVO PREFEITO.
    MAS GARANTO QUE VOU COM MUITA FELICIDADE VOTAR E FAZER QUESTÃO PARA QUE NENHUM DOS HASHIOKA GANHE, O MEU DESPRESO POR ELE É IMENSO, UMA FALTA DE QUESTÃO COM O POVO NOVA ANDRADINENSE.
    E JUNTO COM DILMA VAMUS CONTINUAR O PROGRESSO COM A NOSSA CIDADE E PAIS.
    É ISSO AI VICENTE E CÉLIA DAN APOIADOS.

    ResponderExcluir