31 de maio de 2010

"Estou encantado com o jovem companheiro Vicente", disse Zeca

"Estou encantado com pessoa do jovem companheiro Vicente". Foram com essas palavras que o ex-Governador encerrou seu discurso durante a manhã de sábado, 29, no encontro dos petistas da região do Vale do Ivinhema.
Zeca homenageou Vicente Lichoti, vereador por Nova Andradina pelo PT, pelo trabalho desenvolvido e que é destaque em todo Estado, e na oportunidade, presenteou o Vereador com uma bandeira do PT, que segundo Zeca, foi adquirida por sua esposa, Gilda dos Santos, durante encontro político em Brasília. "Quero homenageá-lo pela coragem de assumir nosso convite e acreditamos no seu futuro. Você é brilhante e tem muito a contribuir com o PT", disse o ex-governador sobre o jovem vereador petista.
Em seus perfis no twitter e no orkut, Zeca elogiou o presidente municipal do PT de Nova Andradina, Luiz Tadao e o Vereador. Disse que Tadao é um dirigente que está organizando muito bem o partido para as grandes batalhas que virão pela frente e elogiou a mobilização do PT em Nova Andradina e mostrou-se contente com a qualidade do Encontro Regional.
Ao vereador Lichoti, Zeca ainda dispensou mais elogios em texto postado em site de relacionamento, o orkut. "Companheiro Vicente! Eu e Gilda ficamos muito contentes em ter um companheiro como você nessa batalha! A Juventude da cidade e o PT como um todo estão muito bem representados em Nova Andradina pelo belo trabalho que você desenvolve na Câmara Municipal! Aproveito para parabenizar você e os companheiros de Nova Andradina, o presidente Tadao, pelas excelentes agendas que cumprimos ai. Grande abraço e vamos a luta sempre", considerou o ex-governador.

Um comentário:

  1. Olha meu querido irmão e companheiro, este encantamento mensionado pelo nosso futuro governador Zeca do PT, é o grande fruto de um trabalho arduo que você vem realizando para Nova Andradina, e que ainda possa esta desenvolvendo em todo Estado do Mato Grosso do Sul!!!
    Finalizo assim tambem com as sabias palavras do nosso grande e futuro Governador Zeca do PT...EStou encantada com o trabalho do companheiro Vicente futuro Deputado Federal do nosso amado Mato Grosso do Sul!!!

    ResponderExcluir