24 de outubro de 2011

Biffi garante mais investimentos à Nova Andradina


Na última sexta-feira, 21, em agenda com o Dep. Federal Antônio Carlos Biffi, o Vereador Vicente Lichoti colheu ótimas notícias sobre suas reivindicações, tais como a destinação de recursos da União para a construção de um Centro de Educação Infantil (creche) e de outro importante projeto para a educação local, a construção de um anfiteatro para a Escola Estadual Prof.ª Nair Palácio de Souza, unidade de ensino que vem desenvolvendo importantes projetos na educação técnica e profissionalizante na área do marketing, agronegócio, educação infantil, comércio, dentre outros.

O Vereador petista enalteceu o trabalho importante do Deputado Biffi, que vem garantindo milhões de reais em investimentos que contemplam não somente a educação pública local, mas também a infra-estrutura e políticas sociais, como pavimentação asfáltica, casas populares, resfriadores de leite para assentados, cobertura de quadra de esporte, dentre outros importantes projetos, dando ao deputado petista a primeira colocação dentre os deputados federais na destinação de emendas parlamentares ao município de Nova Andradina.
Em companhia do presidente do PT local, Professor Tadao e do suplente de vereador Edson Tolotti, Lichoti apresentou várias reivindicações e recebeu uma prestação de contas do trabalho dos mandatos parlamentares do Deputado Biffi e do Senador Delcídio para Nova Andradina.

No período da tarde, o vereador foi informado pelo Professor Eliezer Pacheco, titular da SETEC - Secretaria Nacional de Educação Tecnológica do Ministério da Educação, que estava em visita a Capital sul-matogrossense, que o IFMS - Campus Nova Andradina, será contemplado com 100 bolsas para o Programa "Mulheres Mil" que tem como objetivo oferecer uma política social de inclusão e gênero, à mulheres em situação de vulnerabilidade social, dando-lhes profissionalização com inclusão ao emprego e renda.

Mesmo sendo oposicionista, Lichoti trabalha pelo desenvolvimento da cidade, com ações e políticas que beneficiam todas as áreas da administração municipal.

6 comentários:

  1. Prabens e de politicos assim que Nova Andradina precisa, que investigue e traz investimentimentos para o desenvolvimento de nossa cidade, assimm tivessemos mais 8 lichotes...

    ResponderExcluir
  2. Okha estou orgulhosa de ver um vereador atuante assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Vicente, você veio para ficar. Trabalho bacana e exemplar.

    ResponderExcluir
  4. E a CPI, o Vicente nao pode dar molesa para para este malandros que acham que a prefeitura e deles tem que denunciar e por na cadeia esta cambada de larapios, e o povo..

    ResponderExcluir
  5. Isso aí vereador, mostre seu trabalho. Certo que essa é a sua obrigação, mas o senhor acaba se destacando pois é um dos únicos que cumprem com as atribuições de parlamentar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. parabens vereador, pela atuaÇao de seu mandato!

    ResponderExcluir