19 de outubro de 2011

Mandato em Foco

  • Para uma melhor recepção e atendimento dos jovens que se utilizam da Junta de Serviço Militar para cumprir suas obrigações com a Pátria perante as Forças Armadas, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Umberto Canesque Filho, Secretário Municipal de Administração, a reforma completa do ambiente onde a Junta de Serviço Militar está localizada.

  • Ciente de que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), criado em 2003 como parte da Política Nacional de Atenção às Urgências, passa por um processo de regionalização, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Clesio Mello de Castro (Diretor do Programa de Qualificação da Atenção Hospitalar de Urgência no SUS) e ao Sr. Alexandre Santos Padilha (Ministro de Estado da Saúde) que Nova Andradina seja incluída neste processo, sendo contemplada com unidades do SAMU.

  • Vicente Lichoti solicitou ainda, ao Sr. José Carlos Paiva, Secretário Municipal de Saúde, 1 aparelho de Medidor de Glicose para o ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Bairro Vila Beatriz, atendendo a solicitação de moradores da região, que há tempos necessitam do aparelho para que seja identificado com antecedência e precisão o estado clínico de sua saúde.

  • Visando maior transparência dos investimentos públicos para a Região do Vale do Ivinhema, Vicente Lichoti requereu ao Sr. Wilson Cabral Tavares, Secretário de Estado de Obras Públicas e de Transporte, e ao Sr. Joel Andreassi, Diretor Executivo da AGESUL, informações sobre o valor financeiro investido para a recuperação da MS-473.

Nenhum comentário:

Postar um comentário