2 de dezembro de 2011

Carta ao povo de Nova Andradina

Com humildade, reconheço publicamente minha falha enquanto pessoa pública, por não estar rigorosamente em dia com minhas obrigações pessoais. Ainda nesta semana acertarei estas pendências com o Estado.
Na oportunidade, me convalesço de muitos trabalhadores que também passam pela mesma dificuldade ou atraso no pagamento de seus tributos, mas que mesmo assim não fogem de cumprir com suas responsabilidades.
Lamento a forma vexatória e arbitrária a qual meu pai fora exposto e submetido o que, porém, não me isenta de responder pelos erros que, por natureza humana, cometi. Entretanto, não vem ao caso discutir se este episódio é fruto de retaliação aos meus posicionamentos claros que ganharam notoriedade no Legislativo. 
Desde já, agradeço a solidariedade da população e reafirmo o meu compromisso com o povo de Nova Andradina.

Vicente Lichoti
Vereador por Nova Andradina

18 comentários:

  1. To com você vereador, não adianta calar a nossa foz quando o povo quer ninguém domina!

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece, vereador. Principalmente àqueles que abrem mão de suas vidas, em prol de muitos! Tenho certeza que o valor necessário á regularização de seu veículo, foi gasto atendendo a necessidade de outros, tidos por você como prioridade! É assim que se governa! Quanto mais faltar pra você, mais os outros terão!

    ResponderExcluir
  3. Essa postura é digna de uma liderança, pois reconhece o erro, peço que reflita sua a ação da galera do outro lado.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, não é fazendo juízo de valor, mas não me importa o que o vereador faz em sua vida particular, desde que essa atitude não prejudique o coletivo. Há coisas muito piores andam fazendo por aí, tanto na vida pública, quanto na vida privada. Força Vicente! A população de bem se solidariza contigo.

    ResponderExcluir
  5. Conheço sua história, sei do seu valor. Com certeza você vai ter que corrigir essa mania de se preocupar com os problemas do coletivo e esquecer dos seus. Sucesso garoto! Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  6. Porra Vicentão, não se abale não. O que fizeram com vc jamais fariam com algum magnata da cidade, muito menos com qualquer outra figura pública. Só repercutiu porque você é referência. Isso só prova que seu nome tá é bem na parada, que vc tá com moral. Força aeee, velhinho! Abração

    ResponderExcluir
  7. eles não sabem o que fazer para te prejudicar ...eles tenta de qualquer maneira meu amigo
    e nao fica com pensamento negativo ..ao contrario deles, vc leva o ponto positivo e faz acontecer
    mais da revolta... pois as coisas acontece ai porque vc esta na frente e luta e busca pela causa

    ResponderExcluir
  8. Não estou para criticar , e sim Parabenizar!!!
    Pois sabemos que todos nos erramos, mais tenho certeza antes de levantar erros dos outros primeiramente tenho que verificar se eu tambem tenho erros,resolver meus erros para depois acusar o erro do proximo..
    Quero Parabenizar pelos seus trabalhos desenvolvido na Cidade de Nova Andradina, pois sabemos que buscar, agir e lutar não é facil , mais voce tem o perfil que nao demos nunca desistir dos nossos sonhos..continua assim pois os incomodados que se muda de atitudes...Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Voce é uma vergonha para NOVA ANDRADINA!

    ResponderExcluir
  10. Vergonha para Nova Andradina são pessoas escravas do sistema como estes que te criticam vereador Vicente. O senhor é motivo de orgulho para aqueles que acreditam e buscam um mundo melhor. Não penso uma Nova Andradina melhor sem a sua corajosa presença, inclusive de vir a público e humildemente reconhecer quando se erra, PARABÉNS VICENTINHO. Tô também contigo e não abro!

    ResponderExcluir
  11. O que me dá vergonha Vicentinho, é ver que ladrões do povo, magnatas, enfim, aquela nata da elite local é vir te criticar. O que aconteceu com vc acontece com a maioria dos brasileiros, quem nunca foi multado ou atrasou alguma conta que se apresente com nome, sobrenome e CPF. Eles não tem aonde pegá-lo, aí alimentam a população com essas coisas que só vemos em colunas de fofocas. Queria ver se isto aconteceria com qualquer outro político ou bom da boca. Fazem isso com o vicentinho pq ele é povão!!!

    ResponderExcluir
  12. A cada ano, fico mais abismado!Como nas eleições de 89, partiram contra o LUla, toda a imprensa, ressaltando aspectos particulares. Oras, o caso da Mirian não correspondia à capacidade daquele que hoje é considerado o melhor presidente que o Brasil já teve. É assim ,nobre,os reacionários sempre procurarão, na falta de objetivos, vasculhar sua vida privada, como se isso alterasse seu modo de pensar e agir. Vê se falam do filho do Hashioka, que "literalmente" matou uma pessoa na cidade, após um sequestro.Ou quando o Hashioka arrebentava a Dione(odontóloga) com porradas homéricas, que iam parar na delegacia. Mas como sabem que você representa o novo, uma liderança emergente, transparente, o tomam como alvo. Não se deixe abater, pois o que vale é que você é, uma pessoa de ìndole e caráter.

    ResponderExcluir
  13. A inveja de certas pessoas incompetentes e impopulares ultrapassa o limite do bom senso. Parabéns Vicente! Caiu, levanta e sacode a poeira! Deus é mais, gente fina

    ResponderExcluir
  14. Você é a pessoa mais sensata e digna do que faz nesta cidade, em meio a tantos corruptos e ladrões, parabenizo pelo seu trabalho sério na sociedade e que você com certeza vai alcançar seu objetivos, pois é honesto.

    ResponderExcluir
  15. Vicente, vc é o cara, não de brechas para os covardes

    ResponderExcluir
  16. Legal, Vereador! Faltam atitudes assim na política. Você só tem que concordar comigo vereador, que você tem que andar certinho, até porque essa turma não vai te dar tranquilidade até o fechar das urnas em 2012.

    ResponderExcluir
  17. Roberto Henrique Junior3 de dezembro de 2011 às 15:33

    Parabenizá-lo pelo seu trabalho, principalmente na luta pela permanência do curso de História em Nova Andradina. Realmente, a idéia de vocação regional nao condiz com a idéia de universidade, que é ampla e contempla todas as áreas. se fosse pela vocação regional, entao teremos que aprender apenas a lidar com bois? todos os cursos sao importantes. fechar um curso com o argumento de que é pela vocação regional é absurdo, pois o curso é um dos melhores da UFMS e tem alunos de varios estados brasileiros.

    ResponderExcluir
  18. VEREADOR, PARABÉNS PELA ATITUDE, POR ASSUMIR TEU ERRO PERANTE AO FATO, O CAMINHO É ESSE VAI EM FRENTE , ESTOU COM CONTIGO ASSIM COMO JESUS ESTA COM VC TODOS OS DIAS ATE O FIM DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir