6 de dezembro de 2011

Mandato propõe e jovens de Nova Andradina criam 'coletivo ecológico'

Pensando em incentivar o protagonismo juvenil em Nova Andradina, a última atividade do Fórum da Juventude 2011 discutiu a sustentabilidade ambiental, com enfoque às responsabilidades individuais e coletivas da sociedade em geral, como também, especificamente, a realidade local. Neste sentido o Mandato Alternativo do Vereador Vicente Lichoti (PT) propôs aos jovens participantes do seminário "Nova Andradina Sustentável: Perspectivas e Desafios", a fundação de uma entidade que venha a promover conscientização social e juvenil para a defesa do meio ambiente e ações que desenvolvam atividades ecológicas na cidade de Nova Andradina e região do Vale do Ivinhema.
No próximo dia 13, terça-feira, jovens estudantes de diversas escolas e faculdades da região estarão fundando um coletivo juvenil pela proteção do meio ambiente. O encontro será realizado na Câmara Municipal a partir das 15 horas. "O Coletivo Juvenil está aberto para participantes de todas as idades, mas terá o objetivo de posicionar a juventude na linha de frente de debates e ações coletivas que promovam uma nova mentalidade social pela defesa de uma Nova Andradina sustentável e socialmente justa", disse o Vereador Vicente.

Um comentário:

  1. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir