11 de abril de 2012

Mandato em Foco

  • O vereador Vicente Lichoti, solicitou ao Poder Executivo o cumprimento integral da Lei nº. 11.738, que institui o Piso Salarial Nacional para profissionais do magistério público da educação básica. Lichoti trouxe a luz que 1/3 da hora-atividade para o planejamento de aulas é um direito garantido em Lei, e ainda não é pago aos professores do município.

  • Vicente também estendeu matéria à Secretaria de Saúde reivindicando a contratação de um médico veterinário para colaborar nos trabalhos junto ao CCZ – Centro de Controle de Zoonoses. O objetivo é prestar atendimento gratuito, em consultas e pequenas cirurgias a animais de estimação ou de uso laboral na zona urbana, de propriedade de famílias que apresentem carência financeira.

  • O Mandato Alternativo requereu informações no que diz respeito à desincompatibilização de servidores que ocupam cargo na Prefeitura Municipal e vislumbram disputar cargo eletivo no corrente ano. O prazo de exonerações expirou no dia 07 de abril.

  • O vereador Vicente Lichoti, concedeu Moção de Parabenização aos integrantes do Grupo “Liberdade de Expressão” que encenaram a peça “Paixão de Cristo” no dia 31 de março de 2012. O Grupo nos ofereceu a oportunidade de assistir a um grandioso espetáculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário