5 de julho de 2012

Vicente concede homenagem a Energética Santa Helena

Instalada no município há duas décadas, a energética Santa Helena teve seu empreendedorismo destacado pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina. Por indicação do vice-presidente da Casa de Leis, vereador Vicente Lichoti (PT), a empresa recebeu uma moção de parabenização pelos 20 anos de atividade. 
A homenagem foi entregue a Bruno Coutinho, um dos diretores da unidade em Nova Andradina. Neto de Benedito Coutinho, presidente e fundador da energética, ele foi recepcionado pelos vereadores Claudinei Magrelo (PSDB), Sandro Roberto Hoici (DEM) e Vicente Lichoti (PT).
Durante a entrega da moção, o vice-presidente da Câmara enfatizou os mais de dois mil empregos diretos e indiretos gerados pela empresa e destacou o processo de modernização da unidade. “Essa Casa de Leis reconhece o investimento do grupo Santa Helena, que demonstra postura de lealdade e confiabilidade ao povo de Nova Andradina, destacando-se como a maior geradora de empregos do município”, disse.
Atualmente, a empresa sucroalcooleira produz cerca de 180 milhões de litros de álcool, com capacidade de moagem de duas milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano. “O grupo Santa Helena sempre esteve ciente da sua responsabilidade social, bem como da importância da sensibilização ambiental”, concluiu Lichoti. 

Assessoria de Comunicação - CMNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário