26 de agosto de 2013

Vicente reivindica adesão ao Programa Estação Juventude

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti (PT) reivindicou nesta segunda-feira, 26 de agosto, a adesão do município ao Programa Estação Juventude, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), sendo implementado pelo Governo Federal, capitaneado pela Presidenta Dilma Rousseff.

“O Governo da Presidenta Dilma, têm avançado nas políticas de inclusão da juventude brasileira, dados recentes divulgados pela Agência Brasil de Comunicação – (EBC), destacam que o índice de jovens brasileiros desempregados caiu. Essa conquista é fruto de um trabalho sério de inclusão”, enalteceu Lichoti.

Google: Imagens 
Segundo Vicente, com a adesão ao Programa Estação Juventude a cidade de Nova Andradina poderá promover a inclusão e emancipação do jovem, assegurando seus direitos de cidadania e participação social.

“É evidente que a juventude nova-andradinense precisa de atenção, objetivando sua inclusão junto ao mercado de trabalho e proporcionando o acesso a cidade por inteiro. O desejo do jovem que vive no interior é a tradução de um espelho que reflete o clamor por uma cidade de oportunidades, inclusive a do saber”, frisou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário