20 de agosto de 2013

Vicente defende construção de novos Ceinfs em Nova Andradina


Google: Imagens
O vereador Vicente Lichoti (PT) acredita que a contratação de novos servidores e construção de novos Centros de Educação Infantil (CEINF) poderá suprir a demanda de famílias que necessitam do Poder Público para assistir com qualidade às crianças de 0 a 6 anos de idade.

Está muito clara a importância da ampliação do número de creches em nosso município, a demanda tem aumentado gradativamente e com ela o índice de reclamações”, disse Vicente, durante a Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, 19 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal.

O país está ampliando o número de Centros de Educação Infantil por meio do Programa Nacional de Educação Infantil, conhecido como ProInfância, os recursos poderão ser obtidos no Fundo Nacional de Educação do Ministério da Educação (FNDE/MEC), com uma pequena contrapartida do município, além da cessão de uma área para construção do prédio.
Google: Imagens 

“Encaminhei proposta ao Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT), pois o parlamentar tem defendido e articulado na Câmara Federal a ampliação do número de (CEINF´s) no interior do Estado de Mato Grosso do Sul”, concluiu Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário