13 de agosto de 2013

Vicente articula veículo para Conselho Tutelar

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti (PT) utilizou a tribuna nesta segunda-feira, 12 de agosto, para anunciar a articulação junto ao Deputado Federal Antonio Carlos Biffi na aquisição de um veículo para atender o Conselho Tutelar de Nova Andradina.

O órgão têm atribuições extremamente relevantes à comunidade entre elas atender as crianças e adolescentes, atender e aconselhar pais ou responsáveis, acionar o sistema judiciário em alguns casos, expedir notificações entre outras tarefas.

“O cidadão deseja um Conselho Tutelar eficiente, para isso é preciso dar uma estrutura adequada aos funcionários, o veículo irá contribuir no deslocamento para averiguação de possíveis denúncias e no uso cotidiano das tarefas”, destacou Lichoti.

De acordo com Vicente, o Dep. Federal Biffi, têm sido decisivo no atendimento as reivindicações da comunidade nova-andradinense, são ações que fazem a diferença no dia-a-dia como construção de novos Ceinf´s, Academias da Saúde, Esgotamento Sanitário entre outros. “Tudo isso representa mais qualidade de vida ao nosso povo”. 

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário