11 de fevereiro de 2014

Vicente destaca Programa Crack, é Possível Vencer

Divulgação


O vereador petista Vicente Lichoti propôs nesta segunda-feira (10), em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Nova Andradina que Executivo Municipal faça a adesão do Programa “Crack, é Possível Vencer”, desenvolvido pelo Governo Federal em cooperação com o Governo do Estado e Municípios brasileiros.

“Essa ação integrada exige esforço de uma equipe multidisciplinar que terá como foco o enfrentamento ao crack que infelizmente se disseminou de forma avassaladora nas regiões urbanas e rurais de todo o território nacional”, frisou o parlamentar.

Google: Imagens
Segundo especialistas em segurança pública o crack chegou ao Brasil na década de 1980 e os indicadores não são favoráveis, apontam que o consumo é crescente desde o inicio dos anos 90. No entanto existe uma esperança, em recente pesquisa divulgado pelo Ministério da Justiça foi constatado que cerca de 78,9% dos usuários da droga desejam se tratar.

“Definitivamente essa iniciativa busca construir uma rede, com parceiros comprometidos, para enfrentar os males do crack”, finalizou Vicente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário