27 de maio de 2014

Vicente defende melhoria na estrutura do 3º Sub Grupamento de Bombeiros

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti (PT) apresentou nesta última segunda-feira, 26 de maio, indicação em conjunto com os vereadores Edson Tolotti e Newton Luiz, com o objetivo de atender o 3º Sub Grupamento de Bombeiros com uma viatura Auto Bomba Rápida – (ABR), além de um equipamento desencarcerador para atender as ocorrências na região do Vale do Ivinhema.

A demanda foi encaminhada pra bancada nacional do PT de Mato Grosso do Sul, que têm representatividade no Senado e Câmara Federal, são eles Delcídio do Amaral, Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet.

“Essa reivindicação vêm de encontro aos anseios da comunidade e da própria corporação, que a meu ver têm encontrado dificuldades com frota de veículos antiga e poucos equipamentos disponibilizados pelo Governo do Estado”, comentou Lichoti.

Vários veículos de comunicação têm denunciado a situação lamentável que se encontra o 3º Sub Grupamento, localizado em Nova Andradina.

“A nossa gente deseja ver o Corpo de Bombeiros bem estruturado, portanto, acredito que iremos sensibilizar nossas lideranças em Brasília”, finalizou Lichoti. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário