26 de janeiro de 2010

Juventude do PT de MS indica Vicente a Federal.

A juventude petista realizou no último domingo, 24, em Campo Grande o seu Encontro Estadual para definir as estratégias eleitorais e programáticas para a atuação da juventude do PT em MS.
A JPT discutiu também a possibilidade de lançar duas candidaturas para a disputa deste ano. Para a Câmara Federal a JPT cogita o nome do vereador nova andradinense Vicente Lichoti e para a Assembléia Legislativa, o nome da vereadora campo-grandense Thaís Helena.
O encontro foi coordenado pela secretaria estadual de Juventude do PT e pelos Vereadores Vicente Lichoti e Thaís Helena. Na atividade foram debatidas propostas para incluir no plano de governo da candidatura petista de Zeca do PT ao Governo do Estado.
O Ato aconteceu na sede do PT Regional e reuniu cerca de 50 lideranças jovens de MS. Os delegados presentes elegeram 3 jovens, dentre eles, Vicente Lichoti, para representar MS no I Encontro da Juventude do PT, que acontecerá em Brasília nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro e contará com a presença de diversas autoridades, como a Ministra Dilma Rousseff e o Presidente Lula. 
Assessoria do Mandato Alternativo

18 comentários:

  1. É isso ai..... a juventude petista necessita de candidatos com atitude e comprometidos com as necessidades povo .....

    ResponderExcluir
  2. Não basta ser candidato da juventude do pt, Tem que ser candidato para todos os jovens, ou melhor, todo o povo de MS. Tamo contigo, rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que representara muito bem nosso Estado e que fara muito por nossa Nova Andradina...boa sorte...e vamos vencer mais uma batalha.....abraços

    ResponderExcluir
  4. Vereador, queria saber se caso o Roberto Hashika sair candidato vc tb vai ser? não vai dividir os votos da cidade e região? Não é possível unir em torno de um só nome?

    ResponderExcluir
  5. Vicente é o melhor nome da juventude para representar o povo sul-matogrossense.....Boa Sorte e estaremos com voce nessa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não estácedo para área Federal? Se tu batalhasse na esfera estadual não seria melhor? Um grande abraço.... Muitas felicidades....

    ResponderExcluir
  7. Para você anônimo que falou sobre a divisão dos votos, na minha opnião não existirá divisão, pois são dois candidatos de carácter e opniões diferentes!!! Não podemos votar em um candidato só porque ele é da cidade, temos a prova real da nossa deputada Dione que durante quatro anos não fez nada de muita necessidade para nossa cidade e região....Temos que votar naquele mais capaz, que usará a inteligência em favor de Nova Andradina e região e não do seu próprio bolso!!!!
    Por isso Vereador Vicentinho você tem meu apoio e pode contar com meu voto e de toda minha família!!!!!!

    abraços.....
    Eleitor atento!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valew garoto a juventude está contigo precisamos definir as propostas p/ o povo de Nova Andradina, O Hashioka ta condenado pelo Ministério Público Estadual (MPE) não tem moral e nem podeconcorrer nem p/ presidente de bairro.

    (Rodrigues).

    ResponderExcluir
  9. Acredito muito nas pessoas que buscam em Deus, aposto em você, confio na sua honestidade, acho que tem intenção de trabalhar em prol de uma sociedade mais humana( inclusiva) precisamos de pessoas que preocupam com a verdadeira política, isso só será possível se vestir a camisa e você faz parte deste grupo.

    ResponderExcluir
  10. Para o anônimo que disse que "não existirá divisão" de votos caso o vicente e o hashioka saiam para deputado federal.
    É hipocrisia dizer que não haverá divisão de votos.
    Se tivermos apenas 1 candidato na nossa região, as chances são muito maiores de se eleger do que se tivermos 2 ou 3.
    Ainda mais quando se trata de ROBERTO HASHIOKA, por mais que falem mal dele, ainda está para surgir um político com tanta influência na nossa região.
    O vicente pode sim ter um grande futuro na política do nosso estado, mas é bom ir com calma.
    É como diz a palavra de Deus, a casa construída na areia vem o vento forte e derruba, mas a casa construída sobre a rocha pode ventar e chover que ela permanecerá.

    ResponderExcluir
  11. A candidatura do Vicente além de representar uma novidade ela adiciona um elemento que poucos querem ver. O PT, pelo menos em recursos financeiros, tem sido os maiores financiadores dos projetos que as últimas administrações tocaram. O que aconteceu é que os prefeitos recentes não reconheceu isso. Viraram as costas para o Lula, o Zeca e o Delcidio, quando foram pedir votos ao Alckmin, ao Serra, ao André, Waldir Neves, Trad, Marçal, Moka e outros tantos que nada fizeram por Nova Andradina.
    A candidatura do Vicentinho é a unica que pode oferecer palanque a Dilma, ao zeca e delcídio. Isso é certo! Quanto ao Hashioka, ele dará palanque pra quem mesmo? C/ ctz não será para o PT.
    Então, a candidatura do Vicente vai servir de defesa pela continuidade dos projetos que Lula e zeca fizeram ao País e ao Estado que tanto deram certo.
    Acho que entendo um pouco de política e acredito que é dessa forma que as coisas caminhasm. Por isso, caro Vicentinho do PT, siga em frente. Sua candidatura é muito mais legítima do que a de todos os que se apresenam em Nova Andradina. Ora, tem gente impedido pela justiça de ser candidato, não é mesmo?
    Obrigado.

    Sérgio P. Gomes

    ResponderExcluir
  12. Para o Sergio "Puta conhecedor de política" Gomes.

    O vicentinho pode está cheio de boas intenções (e isso o inferno tá cheio), mas a realidade que não tem chances de se eleger... ele vai apenas servir de mula de carga pra carregar os votos pra legenda do partido, beneficiando o Vander Loubet e o Biffi.
    Não se esqueçam que o Vander responde por 6 inqueritos no STF (comprovem no site do STF)
    Pelo menos no STF o nome do hashioka ainda está limpo.

    Com atitudes políticas questionáveis, o Hashioka foi o melhor administrador que Nova Andradina teve em toda sua história. FATO!

    O único candidato da região do vale do ivinhema com REAIS chances de se eleger é o hashioka. FATO!

    Devido essa briga política, virão vários candidatos para tirar os votos que podem ser do hashioka, comprometendo suas chances de eleição. FATO!

    Voces acham quem vai trazer mais emendas para nova andradina??? Hashioka q é daqui, ou vander ou o biffi???

    ResponderExcluir
  13. Para o Sergio "Politiqueiro" Gomes e pro Rodrigues

    O vicente "mula de carga eleitoral" do pt vai carregar o vander, que tem 6 inqueritos no STF.
    Ooohhhhh... Q isso minha gente, 6 inqueritos prum cumpanhero... coisa insignificante...
    O hashioka tem 1 processo, e q ainda nem chegou no STF, mas num é "cumpanhero", entao JUSTIÇA NELE!!!!
    Quanta moral tem esse vicente!!! a cumplicidade PeTralha transcende a justiça!!! Divino!!! tem q defender o cumpanhero vander mesmo!!! estou admirado!!!

    Lema do PT:
    Justiça pra todos... menos pros "cumpanheros"!!!

    ResponderExcluir
  14. O hashioka tem 1 processo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    com essa, acho que já posso ir nanar!

    ResponderExcluir
  15. Anonimo
    Estou emocionado, seu dom para argumentaçao é algo extraordinario, digno de um ruminante.
    Corre... que os cumpanheros estao lhe esperando pra apartar no curral PeTralha.
    Vai ter, como nos ultimos 8 anos, a grama verdinha da bolsa familia pra te sustentar.
    Com o bucho cheio, pode nanar traaaquiiilooo.
    PeTralha bom, é PeTralha que cuida bem do rebanho!

    Quando estiver bem gordinho, e chegar ao corredor da desilusao
    para o sacrificio do retrocesso da nação,
    nao havera mais tempo pra redençao...
    mas quem sabe, numa proxima reencarnacao
    havera chance com a evoluçao
    de uma nova discussao!

    ResponderExcluir
  16. Adriano Morte Lucio
    Nova Andradina precisa de uma pessoa em Brasilia para que nosso municipio se desenvolva rapidamente,e,tambem de um Federal que esteja preocupado com a juventude de N.A como sempre esteve a frente o Vicente.É desses lideres que Brasilia tanto espera desde que se tornou Capital da Federação.

    ResponderExcluir
  17. Vereador venho por meio deste eu e minha familia nos colocar a disposição,no que for preciso para sua candadidatura a dep..federal, porque precisamos de pessoas como vc cristãos onestos que nos represente e que seja temente a Deus...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Prezado Vereador!! eu como esportista fico triste com a matéria q vi em um site de noticias de nova andradina, no descrevia q a partir de março, o ginásio esporte será lugar pra aula de dança durante 2,5 meses!!! tá de brincadeira né!!! o único ginásio q tem na cidade pra praticarmos um esportes!!! pq não faz essas aulas de danças nas quadras cobertas das escolas, ou até mesmo no projeto conviver!!! só aq em nova andradina acontece isso!!!!! por isso q o esporte não vai pra frente.!!!!

    ResponderExcluir