17 de maio de 2011

Mandato em Foco

  • “Não se regenera cidadão num espaço destinado á uma lotação de 24 pessoas, quando na prática encontram-se ali, mais de 70 elementos.” É ciente disso, e com o intuito de somar esforços para cobrar do Governo do Estado, à responsabilização da Cadeia Pública de Nova Andradina, a qual se encontra em situação de superlotação, que o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Laerte Tetila (Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de MS), ao Dr. Leonardo Avelino Duarte (Presidente da OAB/MS), ao Dr. Khálid Sami Ibrahim (Presidente da OAB/Nova Andradina), ao Sr. Walter Bernegozzi Júnior (Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Andradina) e ao Ministério Público Estadual (MPE/MS) que sejam envidados esforços no sentido de buscar soluções para o problema crônico de superlotação da Cadeia Pública de Nova Andradina.
  • Esperando contemplar os munícipes que infelizmente têm sido alvo de transtornos no que diz respeito à devolução de correspondências devido a não-identificação das ruas do bairro, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. José Gilberto Garcia, Prefeito Municipal, e ao Sr. Roberto Ginell (Secretário Municipal de Serviços Públicos), que sejam sinalizadas através de placas, as ruas dos bairros Bela Vista I e Bela Vista II, de Nova Andradina.
  • Propondo a realização de um Show gratuito em praça pública no mês da família (agosto) ou no aniversário da cidade (dezembro), o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Humberto Canesque (Secretário Municipal de Administração), ao Pe. Ângelo Gaio, ao jovem Danilo Nantes (Coordenador da Pastoral da Juventude) e à coordenação do grupo de jovens Eternos Apaixonados, a contratação do show do grupo “ROSA DE SARON”, que em seu trabalho mescla Rock com Pop Gospel, conquistando milhões de jovens com canções que falam do amor, da amizade, da partilha e da devoção cristã.
  •  Com o intuito de disponibilizar um espaço exclusivo que integre a juventude da cidade e a população em geral, oportunizando a prática do lazer, cultura e esporte, combinando o uso do som automotivo, já tradicional, com atividades de dança, vôlei e basquete de rua, skate, exposição de artes plásticas, shows, dentre outras ações, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Roberto Ginell (Secretário Municipal de Serviços Públicos e Chefe do Departamento Municipal de Trânsito), ao Cap. Huesley Paulo da Silva (Comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros), ao Ten. Cel. Flávio Katumi Mishikawa (Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar) ao Sr. Rinaldo Moreira (Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil), o fechamento da Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade no trecho entre as ruas Elizabeth Rubiano e Imaculada Conceição, para que seja realizado o Projeto DOMINGO LIVRE.
  •  Atendendo a comunidade que reside ao redor do Cemitério Municipal Santa Bárbara, trazendo mais segurança e evitando o vandalismo no local, além de facilitar o trabalho dos pedreiros que atuam na reforma e construção de túmulos, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Roberto Ginell (Secretário Municipal de Serviços Públicos) que seja instalado um poste central, tendo refletores e dispondo de tomadas para a distribuição de eletricidade para os trabalhadores que dela necessitam, possibilitando a utilização de suas ferramentas de construção.

Um comentário:

  1. Será que neste blog terá alguma notícia sobre o enriquecimento mal explicado de Antônio Palocci?
    Será que este blog dará alguma notícia sobre o fato de, nos últimos 2 meses, terem aparecidos na conta bancária do senhor Palocci R$10 milhões?

    Acredito que não.

    ResponderExcluir