4 de maio de 2011

Mandato em Foco

  • Com o objetivo de garantir a perpetuação dos valores contidos na memória de um povo - um dos maiores tesouros de uma sociedade - o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. Júlio César Castro Marques, Secretário Municipal de Infraestrutura, a construção de um monumento em memória do Povo Ofayé, a ser instalado na Praça "Quenenciano Cecílio de Lima".

  • Visando atender a necessidade de cerca de 100 crianças residentes no Assentamento Santa Olga, o vereador Vicente Lichoti solicitou ao Sr. José Carlos Paiva Souza, Secretário Municipal de Tecnologias da Informação, Comunicação e de Inovação, que seja implantada a Sala de Informática na Associação dos Agricultores Familiares do referido assentamento, aproveitando a oportunidade para deslocar um Professor da Rede Municipal de Ensino, para desempenhar aula no campo da Informática Básica.

  • Reconhecendo que o objetivo de um sindicato é a luta pelos direitos e garantias individuais dos trabalhadores, conscientizando-os de sua real função dentro do contexto social de seu local de trabalho e fora dele, o vereador Vicente Lichoti requereu à Mesa Diretora da Câmara Municipal que seja enviada Moção de Parabenização à Eleição do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) realizada no dia 26 de Abril de 2011.
Confira a nova Diretoria:

- Presidente: Edson Granato
- Vice-Presidente: Luiz Carlos Picolli
- Secretária Geral: Rosimeire Picolli Passarelo
- 1ª. Secretária: Cleuza Ortiz Martins
- Tesoureiro Geral: Mauricio dos Santos
- Secretária de Imprensa e Divulgação: Olga Maria Bachega Brito
- Secretária Educacional: Rosvely Trindade T. da Veiga
- Secretária de Formação Sindical: Dalva de Souza
- Secretário de Cultura e Social: José Wilson dos Santos
- Secretária Ético Jurídico: Iva Luiza de Souza Santos
- Secretária dos Aposentados: Ilda Barbosa
- Secretária dos Funcionários Administrativos: Wanda dos Santos Pereira
- Secretária dos Especialistas em Educação: Silvana Talesa Rocha Parra
- Secretária de Educação Municipal: Jaqueline Hernandes Dorce
- Suplentes: José Amorim da Silva, Maricleide dos Santos Picolli, Edgar Xavier Ruas, Ivanildo Conceição da Silva e Leandro Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário