28 de fevereiro de 2012

Mandato em Foco

  • Com o objetivo de atender a comunidade rural do Assentamento 17 de Abril o vereador Vicente Lichoti (PT), solicitou que o Sr. João Rocha Diretor Regional dos Correios, faça gestão no sentido de contemplar aquela comunidade com Caixas Postais.
  • Sensível à reivindicação dos moradores do Residencial Portal do Parque o vereador Vicente Lichoti, contatou o Sr. Roberto Ginel, Secretário de Serviços Públicos, para efetuar através dos servidores roçamento na Praça Central daquele bairro.
  • Atento à orientação do Conselho Nacional de Educação o vereador Vicente Lichoti, pleiteou junto ao Sr. Aloizio Mercadante, Ministro de Estado de Educação, e ao Sr. Antonio Carlos Biffi, Deputado Federal, a implantação de uma Unidade de Ensino Rural no Assentamento 17 de Abril.
  • Com o período de chuvas as vias asfaltadas se deterioram, e para minimizar os transtornos à população o vereador Vicente Lichoti, requereu que ao Sr. Roberto Ginel Secretário de Serviços Públicos, reparos nos setores mais atingidos.
  • O vereador Vicente Lichoti reconheceu através de Moção de Parabenização à grandiosa contribuição que as comunidades dos bairros Laranjal, São Bento e Papagaio ofereceram através de 100 anos de história. O Sr. Edilson Nantes, representando a Aprobens, agradeceu e destacou à importância da homenagem concedida pelo Mandato Alternativo.
  • As comunidades escolares em conjunto com o Simted – Sindicato dos Trabalhadores em Educação solicitoram ao vereador Vicente Lichoti, a proposição do Projeto de Lei Ordinária que “Estabelece Normas para a realização de eleições para a escolha de Diretores e Diretoras Adjuntos das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino”, o vereador acatou a sugestão de imediato, e o Projeto tramita na Comissão de Justiça e Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário