24 de fevereiro de 2012

VICENTE RECEPCIONA DIRETOR DOS CORREIOS

Assessoria Parlamentar
O vereador Vicente Lichoti recepcionou em seu gabinete o Sr. João Rocha, Diretor Regional dos Correios de Mato Grosso do Sul e foram encaminhadas demandas em vários setores, tanto para zona rural quanto urbana. Vicente salientou a importância da agência dos Correios que recebeu o Prêmio Época Negócios como a melhor empresa de serviços do Brasil em 2011.

Lichoti encaminhou na última Sessão Ordinária uma matéria à direção dos correios solicitando que a agência de Nova Andradina atendesse os bairros Alvorada, Bela Vista I, Bela Vista II e a Nova Fase do Residencial Portal do Parque. O diretor dos Correios sinalizou positivamente, “Os bairros estão em conformidade com a portaria 567/2011 do Ministério das Comunicações e a partir de março vamos atender essa demanda” ressaltou o diretor Estadual João Rocha.

O ver. Vicente apresentou a proposta de homenagear os Povos Ofayés através de carimbo comemorativo e a comunidade dos bairros Laranjal, São Bento e Papagaio com selos impressos. O projeto vai ser apresentado à direção dos correios que junto a uma Comissão Nacional irá analisar esta importante homenagem à história da população do Vale do Ivinhema. 

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário