13 de novembro de 2013

Vicente requer agilidade no processo de Homologação do Aeródromo Municipal

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti (PT) encaminhou requerimento a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, no intuito de obter informações quanto à homologação do Aeródromo Municipal de Nova Andradina, localizado as margens da MS-134, saída para o distrito de Nova Casa Verde.

O Governo Federal anunciou em 20 de dezembro de 2012, o “Programa de Investimentos em Logística: Aeroportos”, um conjunto de medidas para melhorar a qualidade dos serviços e da infraestrutura aeroportuária, na busca de ampliar o acesso ao transporte aéreo à população brasileira.

Google: Imagens
“Tenho preocupação quanto ao cumprimento dos prazos, não podemos perder a oportunidade de avançar com a operacionalidade deste importante projeto pra Nova Andradina, o esforço do Governo Federal na pessoa da Presidenta Dilma Rousseff, está sendo decisivo na implantação deste Programa, atacando de forma positiva a infraestrutura de várias regiões”, destacou Lichoti.

A ANAC por sua fez, já sinalizou que o município de Nova Andradina está incluso no programa, e aguarda a avaliação de alguns documentos oficiais emitidos pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário