5 de novembro de 2013

Vicente Lichoti requer informações sobre a execução do Programa Bolsa Família


Divulgação
O vereador Vicente Lichoti, nesta última segunda-feira, 04, em sessão no Plenário da Câmara Municipal, encaminhou requerimento à secretária de Cidadania e Assistência Social, para obter informações quanto a número de beneficiários pelo Programa Bolsa Família e o mapa socioeconômico do município de Nova Andradina.

O Programa Bolsa Família completou 10 anos de existência e tem levado dignidade a milhares de famílias país afora, os indicadores do município de Nova Andradina é um radar que irá nos auxiliar na melhoria de qualidade de vida da comunidade local.

Segundo o Governo Federal, 50 milhões de pessoas são beneficiadas pelo Programa isso corresponde há cerca de 13,8 milhões de famílias que aumentaram o poder de compra e contribuem para o avanço do país junto a redução da extrema pobreza. 

Vicente afirma que, além de auxiliar na transferência de renda, o Bolsa Família beneficia também a indústria, o comércio e o mercado de trabalho e afeta, diretamente ou indiretamente, todos os brasileiros.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário