7 de novembro de 2013

Excelsior FM realiza debate entre candidatos à presidência do PT

Divulgação
Na manhã desta sexta-feira, 8, os candidatos à presidência do PT de Nova Andradina, Luiz Tadao e Sebastião Cuer, participarão de um debate mediado pelos apresentadores do "Jornal da Excelsior" a partir das 7h00 da manhã, da rádio Excelsior FM.

O debate focará a política de alianças, a formação política dos filiados, engajamento da militância e candidaturas de 2014 e 2016. O evento é uma oportunidade para os filiados conhecer melhor os candidatos e suas propostas para dirigir o PT pelos próximos 4 anos. 


As eleições internas do PT são diretas, ou seja, permite a participação de todos, desde a Presidenta da Republica Dilma Roussef ao mais jovem filiado da agremiação. O Processo de Eleições Diretas do PT ocorrerá em todo o País, neste domingo, dia 10. 

No Município de Nova Andradina a votação terá dois locais: Urna 1 - na sede do PT de Nova Andradina - Avenida Moura Andrade, 676 (em frente ao Centro de Convenções); Urna 2 - na sede da Associação de Moradores do Distrito de Nova Casa Verde. Estarão aptos a votar cerca de 700 filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário