19 de novembro de 2013

Vicente quer cumprimento de metas por parte da Sanesul

Divulgação
O vereador Vicente Lichoti (PT) encaminhou nesta segunda-feira (18), em Sessão Ordinária no Distrito de Nova Casa Verde, requerimento ao Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. - SANESUL, buscando obter informações quanto aos serviços prestados pela empresa.

A Lei Municipal 965/2011, que versa sobre o processo de renovação do contrato de concessão com a SANESUL, fora aprovado pelos vereadores por unanimidade e segue as determinações da Lei Federal 11.445, de 5 de janeiro de 2007, que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico e é a principal peça jurídica de embasamento para a celebração do contrato por hora firmado.

Institucional
Os questionamentos se voltaram à quantidade de Poços Artesianos perfurados desde o processo de renovação da concessão e a quantidade de metros de rede de esgoto que foram implantados em Nova Andradina.

“Os acordos celebrados devem ser cumpridos, estou vigilante para que a execução das metas estabelecidas sejam alcançadas de acordo com o cronograma previamente planejado”, relatou Lichoti.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário