26 de outubro de 2009

Coordenação do Fórum da Juventude divulga programação do evento.

A organização do IV Fórum da Juventude de Nova Andradina divulgou nessa sexta-feira a programação do evento que será realizado do dia 5 ao dia 8 de novembro na Câmara Municipal.De acordo com o cronograma, estão previstos a realização de diversos debates, palestras e apresentações culturais, como o Festival de Bandas e o I Encontro Interestadual de Capoeira.
Primeiro dia
O IV Fórum da Juventude começa no dia 5 de novembro às 14h30 com o cadastramento dos participantes. Já às 19h, acontece a abertura oficial do evento, que contará com uma mística e a apresentação da cantora nova-andradinense Naiara Dantas. Logo depois, às 20h, no Plenário Sidney Sanches, será realizado um seminário sobre o Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A programação do dia acaba às 22h30 com atrações culturais.
Segundo dia
No dia 6, uma sexta-feira, acontecem às 8h, três debates simultâneos sobre a Questão de gênero, Saúde: prevenção a DST`s e ao uso de drogas; e Movimento Estudantil.Ainda no segundo dia, após apresentações culturais, acontecem às 14h discussões relacionadas as Cotas Raciais e Sociais e, Homofobia: causas e conseqüências.Já o Campeonato Basket Street, começa a partir das 17h30. Logo depois, às 19h, ocorre à discussão sobre o Toque de Recolher, com a juíza da Vara da Infância e Juventude de Nova Andradina Jacqueline Machado.
Terceiro dia
No penúltimo dia será realizado às 8h o seminário sobre Resíduos Sólidos. Na parte da tarde, às 14h, serão discutidos propostas para o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do MS. As atividades do dia terminam com a continuação do Campeonato de Basquete de Rua, às 17h30, e com shows de rock, que começam às 19h30.
Quarto dia
O I Encontro Interestadual de Capoeira fecha a quarta edição do Fórum da Juventude no domingo. Durante a manhã estão previstos eventos esportivos, culturais e a Mostra de Cinema, com acadêmicos da UFMS. O evento termina com bandas de rock que se apresentrão até ás 23h.
Para mais informações acesse o blog http://www.somosdetodascores.blogspot.com/ ou envie um e-mail para forum_dajuventude@hotmail.com.
As inscrições são gratuitas e estarão sendo recebidas ao lado do Banco do Brasil na barraca, onde também estarão vendendo camisetas do evento ao custo de 12 reais.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Evento.

2 comentários:

  1. As Atra₢ões estão legais este fõrum promete, vai ser maraaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. O o sarau alternativo foi legal, parabens

    ResponderExcluir