27 de outubro de 2009

Lula, o maior parceiro de Nova Andradina.

Daqui há três meses, Janeiro de 2010, conforme a agenda acertada entre o companheiro Lula e os deputados federais petistas por MS, nossa cidade poderá receber pela primeira vez a visita de um Presidente da Republica.

Lula estará vindo a MS em visita a Universidade Federal da Grande Dourados criada por seu Governo e no mesmo dia, estará em Nova Andradina em virtude da inauguração do Campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica, popularmente conhecida como Escola Agrotécnica.


Em razão da possível visita presidencial, nosso Mandato Parlamentar levantou a idéia de agraciar o Presidente Lula com o Título de Cidadão Honorário Nova Andradinense. Fizemos uma pesquisa de opinião pública ouvindo 200 pessoas e constatamos que 62% da população é favorável à comenda, enquanto 36% disseram ser contrários, outros 2% não souberam dizer. Como vimos, Lula não é uma unanimidade em Nova Andradina, assim como, quase todos os outros cidadãos que receberam o mesmo título.


Acontece que este cidadão presidente foi o maior parceiro da história de Nova Andradina. Milhões de reais em recursos financeiros para obras de infra-estrutura, para a educação básica e superior, à reforma agrária e para os programas sociais.

Nossa cidade terá a honra de receber em seu solo o melhor presidente da história republicana brasileira, e reconhecer seu trabalho incansável que ultrapassa fronteiras, o qual faz de Luis Inácio Lula da Silva merecedor da cidadania nova andradinense, até porque o mesmo, por sua luta em combate a fome, já é reconhecido como cidadão do mundo.

9 comentários:

  1. Quem garante que ele vem?
    Eu só acredito vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca veio nen vai vir,
      to com tigo so acredito vendo.

      Excluir
    2. nunca veio nen vai vir,
      to com tigo so acredito vendo.

      Excluir
  2. Eu acredito que ele venha sim, porque é a primeira escola a ser inaugurada no brasil e tem mais outras tantas a serem inauguradas!

    ResponderExcluir
  3. Isso realmente é fantástico! Um presidênte em Nova Andradina/MS. Será bom que venha Lula o melhor do país.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Lula é digno deste título, com certeza! Que venha o barbudo!

    ResponderExcluir
  5. Para nova andradina, vai ser excelente além dos recurso que foi liberado para o município e da vida deste estadista brasileiro, nos vamos ter condições de apresentar mais algumas reinvidicações porque nunca na história do município teve esta agraciação do titulo de cidadão para um presidente, nova andradina não vai ser mais uma cidade para lula, vai ser a cidade do Presidente LulA!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o unico Presidente que é o povo e o povo é o presidente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O POVO TA TÃO NERVOSSO SEM EMPREGO QUE SE ELE VIM AQUI É PIRIGOSO MATAR ''ELE''...

    ResponderExcluir