21 de dezembro de 2010

O que significa "emasculação radical rasa púbica"?

A última do Governador André foi um tanto engraçada. Este humilde vereador pode não ser um brilhante parlamentar, mas tem buscado cumprir seu papel de fiscalizador e propositor de projetos e ações que venham melhorar a vida da população.
Ao procurar responder por meus atributos, as vezes sou acusado de fazer uma oposição "áspera" ao prefeito e ao governador.
Sendo da oposição, o teor de minhas críticas, comedidas ao meu ver, acabam incomodando o governador, que poderia sugerir algo diferente, quando ameaçou fazer-me uma intervenção cirúrgica chamada de "emasculação radical rasa supra púbica" (castração do pênis e escroto).
Se o objetivo era brincar num ato público (não púbico) manifestando seu desejo de castrar-me, me pergunto o porque do incomodo com meu órgão sexual, se meu "problema" está no falar?
O governador André tem de se lembrar de suas atuais atribuições, uma delas, garantir o pleno funcionamento do Hospital Regional de Nova Andradina. Sobre sua antiga profissão, a medicina, André deveria ao menos tratar-lhe com dignidade, respeitando seus pares ao invés de chamá-los de vagabundos, como o fez recentemente.


9 comentários:

  1. O DESGOVERNADOR ANTONELII, DEVERIA RESPEITAR OS NOVANDRADINENSES, POR ESTE E MUITOS OUTROS MOTIVOS ELE PERDEU EM NOVA E sempre PERDERÁ.

    ResponderExcluir
  2. O andrezinho continua com o mesmo perfil dos anos 1950, onde tudo era na base do coronelismo.
    Penso eu que seus aliados políticos de Nova Andradina deveria pedir uma retratação do mesmo a nossa população.
    É por isso que o Lula sai da Presidência com 87% de aprovação de seu governo.

    ResponderExcluir
  3. Isso é típico do BUSHNELLI, autoritário, ditador, ele quer eliminar todos que o criticam.
    Lamentável termos essa figura como chefe do executivo estadual.
    Pelo menos ele viu nas urnas o que Nova Andradina pensa dele!!
    E outra, alunos e servidores do IFMS foram reivindicar asfalto para MS 473 que liga ao Campus do IFMS e ele foi categórico:
    Asfalto só em 2042!!

    ResponderExcluir
  4. Talvez amigo vereador, o Ditador André queira conhecer o tamanho do vosso pênis, para isso usa a desculpa da cirurgia, até porque quem ameaça ministro de estupro só pode ser um enrustido.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do que disse o Ceará... aahaha. Esse cara só pode ser um enrustido. O que tem a ver o pinto com política? Credo

    ResponderExcluir
  6. Ellen! O que tem a ver o pinto com a política? Tudo a ver! É isso o que o povo leva durante 4 anos dos políticos.

    ResponderExcluir
  7. pq tem tanta gente postando comentários anonimos sendo que a Carta de 88 veda o anonimato?
    estranho neh??

    ResponderExcluir
  8. fiquei horrorizada com nosso governador, pois o respeito com o ser humano e a humanização também deveria começar por ele, nós devemos cobrar dele sim, não podemos obrigar ninguém votar na pessoa dele, mas ele tem por obrigação de amparar todos os municipios aja vista este hospital deveria ser motivo de orgulho e não motivo de lavação de roupa suja, quero crer que ele não percebeu que educadores estavam presentes, tecnicos, secretarios enfim todos sabiam o significado das sus palavras e que doravante ele terá o que merece da população pois todos estão inteirando do assunto e indignados....pois nosso representante não tem respeito por ninguém... e infelismente teremos que aguentar o seu mandato imagine o que vem por ai... isto porque é "médico" estudou, aprendeu ética e respeito... será?....

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente meu conceito perante nosso (des)governardor está mais do que formado, como no comentário anterior esse infeliz cursou o ensino superior mas fez questão de não acompanhar os princípios éticos e morais que seu curso lhe oferecia.
    André... para mim e para muitos outros você não passa de um lixo, tenho vergonha de fazer parte de uma Unidade Federal governada por você.
    Espero que nas próximas eleições a população pense melhor antes de escolher a pessoa que vai nos governar. Lamentável.

    ResponderExcluir