3 de setembro de 2013

Vicente propõe valorização salarial para os servidores municipais.

Em entrevista ao Programa "O Legislativo é Notícia", transmitido nas rádios de Nova Andradina, o Vereador Vicente Lichoti (PT) defendeu a valorização salarial para os servidores municipais, apontando uma triste realidade em relação à remuneração de auxiliares de serviços básicos, administrativos, recepcionistas e agentes de educação infantil, que segundo o petista trata-se de uma das piores remunerações dentre as prefeituras de MS.
"Nossas escolas, postos de saúde, departamentos públicos em geral estão sofrendo forte debandada de funcionários que trocam a estabilidade do serviço público por melhores condições salariais ofertadas pela iniciativa privada", pontuou o vereador. Ainda sobre o tema, Vicente propôs ao Executivo Municipal a realização de concurso público para suprir as demandas das Escolas de Educação Infantil e dos trabalhadores na saúde pública.
O vereador também reforçou sua luta pela implantação do plano de saúde aos servidores municipais. Anunciou que está visitando os postos de saúde e Ceinf's da Cidade e de Nova Casa Verde, para atestar as condições de trabalho e a qualidade do atendimento ao munícipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário