2 de dezembro de 2013

Biólogos homenageiam Vicente Lichoti

Na noite de sexta-feira, 29, os formandos em Biologia da UEMS, Unidade Ivinhema, homenagearam o Vereador de Nova Andradina, Vicente Lichoti (PT) como Paraninfo da Turma "MSc. Luana Barbiero".

Esta é a segunda vez que o Vereador de Nova Andradina recebe o título de paraninfo por uma turma de formandos da UEMS de Ivinhema. A primeira homenagem foi conferida pela turma de 2011, sendo que nas duas oportunidades, os formandos entenderam que o desempenho do mandato do vereador nova-andradinense fortalece a luta dos que defendem o meio ambiente, através de ações e propostas que apontam ao desenvolvimento ambientalmente sustentável. 

Na solenidade, Vicente exaltou a conquista dos novos profissionais e convocou-os à luta por um mundo mais justo e solidário. Em seu discurso, o petista declamou a Canção "Coração de Estudante", do cantor e compositor Milton Nascimento. 

Estiveram presentes na cerimônia, a Vice-Reitora da UEMS a professora Eleuza Ferreira Lima, o Prefeito de Ivinhema Eder Uilson França Lima, o representante da Câmara de Ivinhema vereador Junior do Posto, professores homenageados e diversas autoridades civis e eclesiásticas. 

A Colação de Grau sagrou 26 novos profissionais, que além de estarem habilitados a servir as empresas da região do Vale do Ivinhema com conhecimento na área de ciências biológicas, dispõem do instituto da Licenciatura para lecionar em Biologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário