20 de novembro de 2009

PT Unido é PT forte.

Domingo, 22 de novembro, é dia de encontro dos petistas com a democracia partidária que só o PT tem. Cerca de mil pessoas estão aptas a votar para escolher a nova diretoria do PT para o próximo período.
Aqui em Nova Andradina esperamos pelo comparecimento de mais de 200 filiados para confirmar o nome de Luiz Tadao Mitsunaga para a presidência do PT Municipal e para consolidar a união partidária em torno de uma única chapa: Partido Unido. Partido Forte!
A votação acontece a partir das 8h e segue ininterruptamente até as 17h na sede do PT, que fica na Av. Antonio J.M. Andrade, 676 (entre a loja ópaió e cachaçaria água doce).
O Partido da Mudança do Brasil também é o partido da participação democrática. É o partido que respeita os votos de cada filiado, pois não temos caciques, não temos coronéis que possam intervir sem que haja a vontade de cada participante do pleito.
Elegeremos também os nomes que irão presidir o PT em níveis estadual e nacional. Na esfera nacional nosso mandato acompanha a companheira Iriny Lopes, parlamentar combatente no Congresso Nacional e de capacidade extraordinária para conduzir o Partido dos Trabalhadores. Em nível estadual, apoiamos o candidato Marquinhos, que uniu todas as forças do PT de MS e que tem espítito dirigente para conduzir o PT rumo ao retorno de Zeca do PT ao Governo de MS.

Ao filiado que for votar, serão 6 votos:

1º Presidente Nacional: Iriny Lopes - 120
2º Chapa Nacional: Esquerda Socialista - 220
3º Presidente Estadual: Marcus Garcia - 300
4º Chapa Estadual: Unidade - 400
5º Presidente Municipal: Luiz Tadao - 520
6º Chapa Municipal: Partido Unido: Partido Forte - 680

Um comentário:

  1. Concordo temos que nos unirmos para que nossa estrela brilhe mais forte!

    ResponderExcluir