24 de novembro de 2009

O PT mostra a sua força.

Neste último domingo, 22, a militância petista deu mais um sinal de sua força. Diante a boataria propagada pelos 'missionários' da seita andrezista, que anda espalhando em todo MS que Zeca do PT não será candidato, o petismo deu seu recado: queremos e teremos candidatura própria para retomar o Governo Estadual.

Num dia de sol e pancadas de chuva, mais de 16 mil filiados petistas sul-matogrossenses compareceram ao PED - processo de eleições diretas do PT e confirmaram o companheiro Marquinhos Garcia como presidente da legenda. Em Nova Andradina o comparecimento foi recorde. Mais de 400 filiados depositaram sua confinança na nova direção municipal e confirmaram Luiz Tadao, ex-vereador e militante petista histórico, para presidir o PT nova andradinense.

Em todo país, mais de 400 mil filiados compareceram ao maior PED da história, os quais elegeram em 1°turno o ex-presidente da Petrobrás José Eduardo Dutra.
A espectativa pós-PED é muito animadora. O PT vem fortalecido e unido para levantar sua militância com vistas para 2010. Dilma subindo nas pesquisas, mesmo com toda perseguição da mídia neoliberal, Serra despencando, o demo-tucanato (leia-se DEM/PSDB) em ruínas e o PIB brasileiro contrariando as projeções negativas, dão sinais de que teremos para 2010 a eleição da primeira presidenta da história republicana.

4 comentários:

  1. Vicente,

    Seu Blog está ótimo!!!

    Sucesso Sempre!!! Vc Merece!!!

    Sua professora preferida (estou me sentindo assim, já que vc disse).

    ResponderExcluir
  2. Bela matéria vereador, o PT mostra que
    esta mais articulado do que nunca, agora e vc se casifar para federal que vamos pra rua pedir votos para, vc, Zeca e Delcídio...

    ResponderExcluir
  3. O Dilmão vem ni mim que sou facim, facim.. Agora é as vez das mulheres chega de cuecas, Dilma 2010..

    ResponderExcluir
  4. SE A DILMA GANHAR VAI SER DOLAR NA CALCINHA...

    ResponderExcluir