28 de fevereiro de 2010

Juventude do PT mobilizada em Nova Andradina

Neste último sábado, 27, o Presidente do PT de Nova Andradina, Luiz Tadao, deu posse à primeira diretoria da JPT (Juventude do Partido dos Trabalhadores) na história do Partido dos Trabalhadores em Nova Andradina. O ato ocorreu na sede do diretório do partido e contou com a participação de dezenas de jovens filiados, militantes e simpatizantes.
Conforme a matéria divulgada no site valedoivinhemagora.com.br, durante o evento rolou muita música, poesia, humor e diversão que culminou com a posse do jovem Tiago Pacheco, 24, na presidência da JPT.
“Queremos organizar este setorial e colocar o para funcionar, temos várias propostas para movimentar a juventude de Nova Andradina e por isso estamos enfrentando este desafio”, disse Tiago Pacheco à reportagem do referido site de notícias da região.
A apresentação de bandas e músicos jovens de Nova Andradina e da cidade de Batayporã abrilhantaram a festa. As bandas Walk e Konduta e a jovem Michelle Lima animaram a galera e mostraram que Nova Andradina conta com talentosos artistas.
Tadao, como presidente do PT local, comprometeu-se em dar suporte político e disse ainda que e os jovens são protagonistas da história do Brasil. Disse que estará a disposição da juventude do PT e da mesma forma, espera muito empenho dos novos dirigentes da JPT, de modo que possam colocar em pratica seus anseios e levar a propostas da legenda a setores que até então apenas dava apoio ao partido.
A executiva da JPT ficou com a seguinte formação: Presidente – Thiago Pacheco, Vice – Bárbara dos santos, Comunicação - Elisia Fernanda Finanças – Juliano Ferreira, Formação Política – Josenildo (Ceará) e Suplente – Adriano Padilha

3 comentários:

  1. Primeiramente, deixo aqui meus parabéns a todos! A formação da executiva da JPT significa o início de uma organizão juvenil em N.A., capaz de fazer barulho, discutir idéias e, principalmente, alimentar sonhos! Que venham os saraus, os fóruns, as rodas de violão e, principalmente, que a amizade em torno de um mesmo propósito nunca se perca! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Teacher Maria Félix9 de março de 2010 às 00:53

    Volmir,faço minha sua fala!
    q partido têm feito tanto pra alguns segmentos como o PT?
    E com o "tarta" na direção da JPT,eles farão a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado professor, e digo mais temos que equiparar nossa capacidade de argumentar com nossa capacidade de fazer barulho, deste modo, o verbo se fará grito e ecoará a consistência de nossos sonhos. Obrigado pela amizade, pela força até então deparada e pela àquela que ainda está por vir. Abraços!

    ResponderExcluir