28 de junho de 2012

Por MUDANÇA DE VERDADE, BDO lança Professor TADAO a Prefeito; Edilson do Gás é o vice.

Agora a noite,(quarta-feira, 27) na residência do empresário Edilson do Gás, a oposição celebrou a escolha de seu nome para concorrer à Prefeitura Municipal.  Trata-se do filiado histórico no PT e ex-vereador por dois mandatos, o Professor Tadao.
Edilson do Gás, até então, pré-candidato a prefeito pelo PR, cedeu a Luiz Tadao a "cabeça de chapa" e será o candidato a vice-prefeito, contando ainda com o PPS e o PCdoB na formação da frente popular. O Bloco de oposição ainda aguarda a chegada de outros 5 partidos, que conforme o fechamento da coligação encabeçada pelo PMDB, poderão ficar sem espaço, migrando assim para a coligação que fará oposição ao atual prefeito Gilberto Garcia, representado na candidatura de Hashioka.
Propondo "mudança de verdade", Tadao quer construir seu Plano de Governo ouvindo todos os segmentos sociais, enfocando uma reformulação na gestão da saúde pública, com transparência e eficácia na aplicação dos recursos. São também prioridades, a democratização no ensino público municipal, a criação de uma Secretaria para o Agronegócio e Agricultura Familiar, e a criação da pasta que destine recursos para o Esporte, a Cultura e o Lazer. 
Tadao reforça pela construção de uma política ousada na geração de emprego, com diversificação da matriz econômica, fortalecendo as empresas que aqui já investem, todavia, implantando uma política de atração de investimentos que garantam a vinda de novas industrias, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, o que não ocorre em Nova Andradina há quase 20 anos. 
"Estas propostas deverão ser casadas com a sustentabilidade ambiental, abrindo o nosso Município com o que tem de mais moderno, a partir da adoção dos recursos que a tecnologia da informação oferece nos tempos atuais", pontua Tadao.

3 comentários:

  1. Boa sorte ao professor TADAO. Um cara FICHA LIMPA, honesto, coerente que vê na política um instrumento para melhorar a vida do povo e não para se enriquecer. Chegou a hora da cidade dar um basta à elite dominante, que de dentro da maçonaria manda e desmanda na cidade. É a vez do PT, é a vez de um trabalhador na prefeitura, de um professor que honra sua classe. CHEGOU A HORA E A VEZ DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Até que efim um nome honesto na política de Nova Andradina, parabéns Tadao e boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Parabens professor Tadao, agora nos temos um candidato Honesto para disputar a prefeito em nosso municipio, nossa cidade precisa Um ficha limpa do PT PARA DAR UM BASTA NUA CORRUPCAO, agora e a hora vamos la para sairmos vencedores e terminar com o reinado dos corruptos

    ResponderExcluir