20 de setembro de 2013

Vicente articula Workshop da Embrapa na Exponan 2013

Desde o inicio de 2013, o mandato parlamentar do Vereador Vicente Lichoti empreendeu ações que visam aproximar o setor da produção agropecuária da Embrapa Oeste, com sede em Dourados-MS.

No mês de maio, pesquisadores da Embrapa, coordenados pelo Doutor Cláudio Lazzarotto, realizaram em parceria com o mandato do Vereador Vicente, o I Painel da Agropecuária Regional em Nova Andradina, evento que buscou diagnosticar e levantar as potencialidades da produção rural na região do Vale do Ivinhema.



Divulgação

Acreditando no grande potencial e na força da Exposição Agropecuária de Nova Andradina, a EXPONAN, o Vereador iniciou as articulações para realizar um Wokshop da Embrapa durante a programação do evento deste ano, um dos maiores e mais importantes do agronegócio de Mato Grosso do Sul.


Divulgação

Nos últimos dias, Vicente obteve o apoio de todos os agentes que possibilitarão a construção desta agenda inédita. Esta parceria contará com a colaboração dos Doutores, Auro Akio Otsubo, Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia e Claudio Lazzarotto, pesquisador da Embrapa em Dourados, em aliança com os colaboradores locais, o Sr. Marcus Vinicius Godoy Garcia Jr, Presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina e do Sr. Márcio Costa, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado de Nova Andradina.

2 comentários: