23 de março de 2011

Mandato em Foco

  • A Campanha da Fraternidade de 2011 traz o título: "FRATERNIDADE E VIDA NO PLANETA" e aborda o tema do aquecimento global e das mudanças climáticas. Para desenvolver sua abertura, o vereador Vicente Lichoti solicitou que seja realizada Sessão Solene no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal, dia 12 de abril, ás 19h00.

  • "Entre preocupações e esperanças, uma coisa é certa: é preciso falar sobre juventude. Porque, por um lado, os jovens precisam do Brasil. E, por outro, é o Brasil que precisa deles." É ciente disso, que o vereador Vicente Lichoti requereu à Câmara Municipal, que seja realizada "Audiência Pública" afim de desenvolver o 1º Seminário de Políticas Públicas para a Juventude, dia 25 de março, ás 19:00.

  • O vereador Vicente Lichoti indicou à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que seja solicitado à Ministra do Meio Ambiente, Sra. Izabella Teixeira, e ao Superintendente do IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) do Estado de Mato Grosso do Sul, Sr. David Lourenço, estudos para implementação de um escritório regional desta empresa de fiscalização do uso dos recursos naturais para Nova Andradina, município pólo da região do Vale do Ivinhema.

  • Lembrando que a região do Vale do Ivinhema apresenta grande potencial, tanto para o Agronegócio, quanto para a Agricultura Familiar, o vereador Vicente Lichoti apresentou na última Sessão Ordinária, indicação com intuito de solicitar ao Sr. Wagner Rossi, Ministro da Agricultura e ao Presidente da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Sr. Jorge Mendes, estudos para implementação de um escritório regional da empresa para Nova Andradina. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário