8 de março de 2012

Mandato em Foco

  • O vereador Vicente Lichoti solicitou que a Secretaria de Infraestrutura, realize estudo técnico visando atender os bairros Vila Beatriz, Guiomar Soares Andrade, Campo Verde e Horto Florestal com Galerias de águas pluviais. 

  • Atento as políticas de prevenção à saúde, Vicente Lichoti sugeriu a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a contratação de profissionais na área de educação física, para cumprir a tarefa de auxiliar os munícipes que utilizam os aparelhos das Academias ao Ar Livre instaladas nas praças públicas pela Prefeitura Municipal.

  • O perfil fiscalizador do vereador Vicente Lichoti tem se destacado através de suas matérias legislativas aprovadas em Sessões na Câmara Municipal. A comunidade esportiva solicitou ao Mandato Alternativo e requeremos junto a FUNDESPORTE às seguintes informações:

a) Quem vai coordenar o Programa Segundo Tempo em Nova Andradina?
b) Qual o Público a ser atendido pelo Programa?
c) E quem irá fazer gestão aos equipamentos disponibilizados pelo Ministério do Esporte?

  • Vicente teve a oportunidade de homenagear o Movimento “Bandeira Azul” constituído por país, professores, lideres da comunidade e principalmente, por estudantes. A homenagem se deu pela coragem e postura pacífica em defesa da permanência das atividades na Escola Estadual, sob a gestão do Governo do Estado.

  • O Mandato Alternativo sob à condução do vereador Vicente Lichoti encaminhou moção de pesar aos familiares da Senhora Maria Regina Rodrigues, carinhosamente conhecida como “Regininha”. Regina foi vitima de violência brutal, e infelizmente veio a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário