26 de março de 2012

TADAO do PT é o nosso nome no BDO.

Nesta última sexta-feira, (24) quatorze partidos de Nova Andradina lançaram o Bloco Democrático de Oposição, o BDO, no intuito de reunir num programa, o projetos necessários para recolocar o Município na rota do desenvolvimento econômico, mas com um aspecto inédito, essencialmente popular e democrático casado com a inclusão social. 
Neste contexto, o PT empresta o nome do Professor Tadao, casado com Josefina Zanelli Mitsunaga, integrantes da Pastoral Familiar e pais da fisioterapeuta Tamara e do advogado Fernando Mitsunaga. 
Um brasileiro íntegro, coerente, honesto e com um currículo invejável. Na infância e adolescência experimentou a vida no campo; em sua juventude, a vida dos grandes centros do país; não bastasse, a vida de trabalhador imigrante, quando ao início da década de 90 vivera por dois anos no Japão. 
Tadao é um dos fundadores do PT e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Nova Andradina, o qual presidiu por dois mandatos e também comandou o Clube Nipônico (ACENA). Em 2000, dada a sua experiência de educador e por despontar como liderança no PT, foi eleito vereador e reeleito em 2004, apresentando um trabalho reconhecido pela defesa da ética, na defesa do papel fiscalizador e legislador do vereador e, principalmente, pela defesa da educação pública. 
Em 2008, encarou o disputado pleito pela Prefeitura, sendo candidato à vice de Milton Sena, quando juntos obtiveram quase 11 mil votos. Hoje, Tadao preside o PT, partido com o maior número de filiados de Nova Andradina, e no BDO representa o Partido dos Trabalhadores e o sonho de muitos nova-andradinenses que lutam com dignidade pela construção de uma vida digna, de uma cidade justa, da Nova Andradina grande e possível.

2 comentários:

  1. Nao vejo a hora de ir para as ruas pedir votos para os cadidatos do PT, e avermelhar esta cidade, com Tadao prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Vixii, então diga pro candidato de vocês arrecadar muito, porque o povão, inclusive os que se diz petista só levanta bandeira com o salario de cabo eleitoral no fim do mês. Pra avermelhar as ruas, vai ter que pagar gasolina, é o que mais se diz por aí. estão esperando a oportunidade para andarem de tanque cheio e de graça.

    ResponderExcluir