30 de agosto de 2009

PT Urgente! Tadao Presidente!

Iniciamos neste fim de semana a nossa caminhada militante pela eleição do companheiro Luiz Tadao para a presidência do PT de Nova Andradina. Reunimos cerca de 200 amigos e militantes petistas no intuito de lançar a candidatura do Tadao para presidente do PT municipal.
Tadao representa para todos nós um patrimônio da militância petista, um político ético, sério e comprometido com as bandeiras do partido, consolidado como maior liderança do PT, saindo, politiamente, vitorioso nas últimas eleições municipais, obtendo junto com Milton Sena quase 11 mil votos.
Tadao começou sua militância na política como sindicalista, foi presidente do SIMTED por dois mandatos, presidente da ACENA. Desportista, organizou diversos torneios de futebol infanto-juvenil, e como Vereador por dois mandatos, iniciou o Fórum da Juventude, foi autor de Leis importantes, como a quebra do sigilo nas votações dos Vereadores de Nova Andradina durante as Sessões na Câmara, a diminuição pela metade do recesso parlamentar.
Com toda certeza, Luiz Tadao está pronto para dirigir, unir e fortalecer o PT recriando os setoriais de atuação, como juventude, mulheres, negros, camponeses, estabelecendo uma política de formação política, devolvendo ao PT seu papel histórico: a construção de um programa democrático, popular e socialista.

8 comentários:

  1. Parabéns vicente, parabéns mandato Alternativo, parabéns Tadao, a reunião de amigos e filiados estava muito boa, o PT de Nova Andradina precisa disso, mostrar que é atuante atravéz de seu mandato e que tem filiados de quadros importantes, precisamos fazer desse espaço um espaço de encontro de militantes...

    Saudações


    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso ao Professor Tadao, pois é de pessoa experiente e responsável que a presidência do Diretório Municipal do PT está necessitando.Que Deus o ilumine em mais essa etapa da sua vida. Abraços

    ResponderExcluir
  3. A atividade do último dia 30/09 no diretório do nosso querido PT foi muito importante p/ nós que acreditamos na transformação social. Companheirada, nós temos que fazer daquele espaço um lugar de debate, formação e confraternização. Vamos socializar ainda mais o nosso espaço! Tadao estamos contigo precisamos organizar o PT, CHEGA de projetos pessoais dentro do nosso partido!

    ResponderExcluir
  4. Tadao é o melhor nome para presidir o PT de Nova Andradina.

    ResponderExcluir
  5. Agora mais do que nunca é momento de demonstrar a força que tem um mandato alternativo, o evento comprovou que estamos prontos para um feito em Nova Andradina; a consolidação de políticas públicas... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi importante para mostrar para nova andradina que mais do que nunca o PT esta atuante, parabéns Vicente e Tadao...


    Saudações petistas

    Edson Tolotti

    ResponderExcluir
  7. Saudaçoes socialista a tod@s

    Muito bom o ato

    que aconteça

    todo fim de semana

    Abraços

    Bruno Dantas

    ResponderExcluir